Polêmica sem fim: DER contesta novamente EPTTC e garante que Estrada da Banana “é via municipal”

por Carlos Britto // 15 de abril de 2014 às 12:18

foto 5O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Pernambuco voltou a colocar panos quentes na polêmica acerca da Estrada da Banana.

Em nota enviada pela assessoria de comunicação, na manhã de hoje (15), o órgão estadual rebateu as declarações da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), a qual afirmou que a responsabilidade pela via é do Governo de Pernambuco.

Segundo o DER, a Estrada da Banana não faz parte da PE-633, como divulgado pela imprensa local, e sim é um entrocamento construído pela Companhia dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) junto à 633 – cujo termo de responsabilidade até hoje não foi transferido ao DER.

“O DER informa que a Estrada da Banana não faz parte da malha rodoviária estadual, é uma via municipal”, reforçou o órgão.

Polêmica sem fim: DER contesta novamente EPTTC e garante que Estrada da Banana “é via municipal”

  1. Josemar disse:

    O certo mesmo é esse prefeito tomarjeito e assumir com suas responsabilidade.
    Pense em um cabra ruim dá peste é esse Júlio.

  2. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    É A CIDADE ESBURACADA E O POVO VIVENDO MAL.O QUE TEM DE BURACO NESSA CIDADE NÃO ESTÁ NO GIBI.BASTA VER AQUELA AVENIDA QUE VEM DO SESI PASSANDO EM FRENTE A REPARABRISA,UNIVASF SAINDO NO SHOPING AQUILO ALI É UMA VERGONHA.PRA ONDE VAI OS IMPOSTOS DOS CARROS QUE PAGAMOS CARO,ZONA AZUL,E MULTAS.VEREADORES O POVO QUER SABER.

  3. Vítor Nobre disse:

    Enquanto isso, nós, que pagamos imposto estadual e municipal, ficamos no prejuízo! Pagamos o preço da inoperância da política / administração pública.

  4. alex disse:

    Cuidar das vias nada…mas blitz todos os dias ali tem, não entendo bem de leis de transito mas pelo que eu sei só quem pode fazer isso é a PRF já que ali é uma
    PE-633, caso não seja, melhor esses órgãos de bosta resolverem isso logo.

  5. jorgilson disse:

    Se fosse um país de gente séria, quando acontecesse um acidente vc processaria todos os os governos e receberia uma indenização altíssima.

  6. Rafael disse:

    Mas que lenga-lenga! afinal a quem pertence esta via? município, estado ou união? quer saber acho que todos os governos deveriam se unir para resolver este problema! poxa! concertar aquilo não vai custar um milhão não! mesmo se custasse deveria ser feito, pois pagamos um IPVA caríssimo para não ter retorno!

  7. nina disse:

    É UM ABSURDO ESTA PONTE CONDENADA AINDA ESTÁ SENDO USADA PELOS VEÍCULOS QUE ALI PASSAM EM VIA ÚNICA ( JÁ QUE A OUTRA ESTÁ INTERDITADA). AGORA ME RESPONDAM COMO UMA PONTE PODE FUNCIONAR SÓ A METADE PONDO EM RISCO A VIDA DE TODOS QUE TRAFEGAM POR ALI? ÀS AUTORIDADES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários