Pneus velhos atirados em terreno podem atrair mosquito da dengue na Cohab Massangano

por Carlos Britto // 20 de abril de 2009 às 09:30

Seu Luiz Pastor, uma das lideranças comunitárias do bairro Cohab Massangano, vem reclamando constantemente sobre um terreno baldio existente na Rua 01 daquele bairro. Segundo ele, o local está servindo de depósito para pneus velhos jogados por terceiros.

O pior de tudo, conforme seu Luiz, é que como estamos em período de chuvas, os pneus acabam acumulando água, o que propicia o ambiente ideal para o mosquito da dengue se proliferar.

Pneus velhos atirados em terreno podem atrair mosquito da dengue na Cohab Massangano

  1. Ana Nogueira disse:

    É um descaso o que a prefeitura faz com a Cohab IV e V em relação ao lixo e o matagal existente nas redondezas daquele bairro, temos uma lagoa de estabilização e ao lado dela uma pista isolada que nós moradores usamos p/ trafegar com mais tranquilidade mais que ultimamente é utilizada p/ desova de animais mortos e lixo, muito lixo, a pista já está sendo invadida pelo lixo e pelo mato é uma total falta de respeito p/ com os moradores daquela área.
    Porque a Prefeitura junto com o Denit não interligam a pista principal (av. Honorato Viana) com a pista da loga dando assim uma alternativa a mais de tráfego p/ o distrito industrial, ilhas e cohab IV?
    A pista sendo utilizada com maior frequencia evitaria que as pessoas a utilizassem como depósito de lixo e resto de construção.
    Gostaria de pedir a ajuda ao Sr. Carlos Brito p/ nos ajuda nessa luta colocando nossa idéia de alteração de tráfego naquela região.
    Grande abraço!!!!

  2. cadoca disse:

    No pedra linda tem um surdo mudo que junta peneus velhos no seu qiuntal,Prefeito por gentileza tome providencia, isto não lhe dará grandes custos, ao contrário terá EXTRAORDINARIA despesa no hospital de trauma .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *