PMPE e PMBA realizam ações conjuntas na Ilha do Fogo

6
(Foto: 2º BIEsp)/Divulgação)

A Ilha do Fogo, balneário entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), é um local bastante frequentando, principalmente nos finais de semana. Na ilha, é possível tomar banho nas águas do Rio São Francisco e praticar esportes aquáticos. Apesar de ser um ponto de diversão e lazer, o consumo e venda de drogas é comum por lá. Prova disso é o número de apreensões de entorpecentes que as forças de segurança têm feito no local.

Além da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, policiais militares também fazem rondas na Ilha. A foto acima mostra mais uma ação conjunta realizada pelo 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp)/PMPE e Grupamento Carcará, da PMBA.

6 COMENTÁRIOS

  1. Pra acabar tem que combater os traficantes….E o consumidor devia ja ter uma lei pra enquadrar perante a Justiça…O consumidor e o insentivador do Traficante…..Sou afavor da pena de morte pra Traficante. Essa gente acaba com as familias.

  2. Quem mais acaba com as famílias hoje é a proibição das drogas, pois joga um mercado grande e lucrativo nas mãos de gente desonesta e sem escrúpulos, que mata é suborna para manter seus lucros garantidos, além de surgimento de drogas sintéticas pesadas, mais baratas de serem produzidas que as puras e orgânicas.

    Quem defende a criminalização ou mesmo que pessoas sejam mortas por causa de um simples vício, repito e vou repetir, está em completa contradição com os valores cristãos, em especial o católico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome