PMDB e PSB formam novas Comissões Provisórias em Remanso

por Carlos Britto // 23 de julho de 2011 às 13:16

O PMDB de Remanso, no norte da Bahia, tem nova Comissão Provisória. Após o falecimento do ex-prefeito Fernando Braga, que dava as cartas do partido, a comissão havia caducado, deixando o PMDB local irregular na cidade, e passou a ser alvo de disputa.

Primeiro Adriano Paes Landim, juntamente Dr. Pedro Paulo, que votaram no deputado Arthur Maia (PMDB), tentaram obter a Comissão Provisória do partido. Recentemente Paulo Castelo chegou à cidade se lançando candidato a prefeito pela sigla. Fernandinho Braga, ante a investida sobre o partido, procurou o prefeito Zé Filho e este ligou para Geddel Vieira Lima, solicitando que a Comissão Provisória continuasse nas mãos dos irmãos Braga – Fernandinho e Ricardo.

Com esta deliberação do Diretório Estadual, Paulo Castelo deverá procurar outro partido para se filiar, se estiver disposto a se lançar candidato a prefeito, já que Fernandinho é um dos novos aliados do prefeito. Já o PSB, que se encontrava sob o controle do jovem empresário Marcos Brito, passou para mãos do ex – comunista Dirceu Régis, que tem ligações pessoais com a senadora Lídice da Mata e Domingos Leoneli, que comandam o partido em nível estadual.

Nem Paulo Castelo, e nem Marcos Brito, passaram a fazer parte das novas Comissões Provisórias, e só o tempo dirá que destino irão trilhar após a rasteira tomada. (com informações de Rógerio Almeida/Para o Blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários