PMDB nacional acha que só Lula pode mediar acordo entre Geddel e Wagner

por Carlos Britto // 10 de maio de 2009 às 15:15

jaques-wagner

Nas duas últimas reuniões com dirigentes peemedebistas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi otimista ao falar da possibilidade de aliança entre o PMDB e o PT nas eleições de 2010.

Lula também adotou tom positivo ao abordar a eventual candidatura presidencial de Dilma Rousseff. Disse que o problema de saúde que ela enfrenta será vencido e que até o final do ano ela estará na luta com tudo. Dilma retirou um tumor e faz quimioterapia preventiva contra câncer.

O presidente se comprometeu a mediar diretamente conflitos entre PT e PMDB nos Estados. Os dirigentes peemedebistas lhe apresentaram uma série de casos em que isso seria necessário.

Exemplo: na Bahia, só Lula para reunir o governador petista Jaques Wagner e o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional). Lula disse que fará essa aliança, com a recondução de Wagner e a eventual candidatura de Geddel ao Senado.

PMDB nacional acha que só Lula pode mediar acordo entre Geddel e Wagner

  1. Marcio Silva disse:

    ESSE VAGNER CONSEGUIU SER O PIOR GOVERNADOR QUE A BAHIA JÁ TEVE,PIOR ATÉ QUE O GOVERNO DE VALDIR PIRES,GEDEL QUE NÃO É BOBO NEM NADA,VAI APOIAR UM PREGUICOSO PERDEDOR,É RUIM!!!

  2. jonhdeible disse:

    Acredito que o PMDB “Geddel” não perderá a chance de ser senador,
    pois governador não tem chance…
    é Wagner de Novo para o Bem do Povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *