A Executiva do PMDB decidiu ontem (18) indicar o presidente da Câmara e do partido, Michel Temer (SP), para o cargo de candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pela petista Dilma Rousseff (RS). O anúncio foi feito pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá (RR). Ele passa agora a ser pré-candidato a vice de Dilma.
“O presidente Michel Temer é praticamente uma unanimidade. Tem muito poucas vozes dissonantes. A decisão foi unânime na Executiva. Ele representa a unidade do PMDB e vai representar a todos nós na chapa da Dilma”, afirmou Jucá.
A convenção nacional para oficializar a aliança com o PT e referendar Temer como vice será realizada em 12 de junho, em Brasília. Do dia 15 ao dia 30 de junho o PMDB realizará as convenções estaduais para definir as alianças regionais.




É AGORA QUE O DINHEIRO PUBLICO VAI PRÓ RALO………DEVERIAM TER ESCOLHIDO O HERIQUE MEIRELHES, PELO MENOS TEM CAPACIDADE ADMINISTRATIVA.
Infelizmente a ficha da DEMOCRACIA não caiu na cabeça do brasileiro (a), incrível é, a falta de opção para candidatos a cargos executivos, ainda estamos vivendo o momento do poder, do acordo politico, que no final tem um objetivo comum para os partidos e seus executores, e o povo que se dane.
o PMDB tem nomes de peso no cenário politico econômico do país, assim como o amigo Nomero, cito Henrique Meirelhes e outros tantos. O PSB por sua vez, teve CIRO GOMES ceifado de disputar o pleito presidencial, na minha opinião por manobra do PT. Então só nos resta escolher nossos representantes ao fundo musical: “SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME”…eu heim!!
Srs. visitantes deste Blog
Realmente nós nunca temos alternativas de nomes de potenciais
governantes.
Vejam agora – ou escolhemos essa senhora com um passado que não é bom nem comentarmos e um senhor Michel igualmente sem antecedentes de um cidadão apto para a presidência de um país como o
Brasil ou escolhemos outro mais ou menos ruim, ou seja um pouco pior ou um pouco melhor.
Então, não podemos escolher um bom presidente. Não há alternativa. Os conchavos políticos não nos deixa escolhermos. Eles escolhem primeiro. E infelizmente nós somente podemos escolher entre o ruim e o pior.
Tal qual fizemos quando escolhemos Luiz Inácio L. da Silva para termos o atual cenário: Curiosamente temos que admitir que o presidente Lula, (um péssimo presidente, que compra voto indiretamente com assistencialismo descontrolado; é omisso quanto aos corruptos do seu governo; comporta-se irresponsavelmente anti a necessidade de planejamento da infra-estrutura de todo esse imenso país, (especialmente da demanda energética); mostra-se aético e ilegal quando faz campanha com o dinheiro de nossos impostos para sua correligionária Dilma, etc.), mas que, pasmem, quando comparado aos seus antecessores, que eram tão ruins, pode ser considerado um bom presidente. É algo como: “é melhor eu ganhar o salário mínimo do que eu permanecer desempregado”.
Essa é a verdadeira razão do tão elevado índice de popularidade do Sr. Presidente Lula. Repito: Os seus antecessores, foram tão ruins, péssimos, desumanos; abandonaram o social, venderam o país, ao capital estrangeiro, como por exemplo o Sr. Fernando Henrique Cardoso, semi-analfabeto cheios de diplomas adquiridos em escolas do tipo que todos nós conhecemos que é as “pagou-passou” de São Paulo, desumano e de inteligência limitada,etc., tão ruins, repito, que o Sr. Lula aparentemente é bom. Porém, não o é. Falta muito, muitíssimo para que ele podesse ser considerado absolutamente um bom presidente, não relativamente.
Misael F. Rocha