Repercutiu fortemente em Sobradinho (Norte da Bahia) nesta semana a notícia sobre um suposto “toque de recolher” na cidade. Em tempos de mídias sociais, os rumores foram compartilhados em grupos de WhatsApp e rapidamente viralizaram. No entanto, a 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) assegurou que tudo não passou de fake news.
A instituição alegou que alguém “está tentando causar um clima de instabilidade na cidade” e ressaltou que os responsáveis pela falsa mensagem estão sendo investigados pela Delegacia de Crimes Cibernéticos e pela Polícia Civil (PCBA), e logo serão identificados.
“A Polícia Militar está nas ruas firme e forte para manter a paz e a ordem”, declarou a 96ª CIPM, em nota divulgada no dia de ontem (24).


