PM prende quadrilha acusada de assaltar estabelecimento comercial de Petrolina

48

Emerson Patrese Paulo Vinicius Diogo Vicente Tiago (Nitinha)O serviço de inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) em Petrolina conseguiu prender na última sexta-feira (28) quatro jovens suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais do centro da cidade.

O trabalho do Núcleo de Inteligência resultou na prisão de Diogo Vicente, Emerson Patrese, Paulo Vinicius e Tiago conhecido como “Nitinha”. Os suspeitos foram detidos e agora estão à disposição da justiça.

48 COMENTÁRIOS

    • certeza já era velho conhecido de lá também nasceu e se criou lá. agora vc P2 diz que ele é bem conhecido da policia mas lá mesmo não tem nenhuma acusação terrível contra ele, e por vc tem tanta raiva dele? será que ele sabe algo sobre vc? fácil é ter conhecimento de alguma coisa que ele ou que qualquer outra pessoa tenha feito difícil é ter as provas e se tem por que mostrar logo pra ele se ferrar de uma vez só.

  1. Tou triste e envergonhado com sua conduta nikinho, não esperava nunca que vc fosse enveredar por esse caminho. mas que deus abençoe a você na sua peleja com a justiça.

  2. ESSE DE CAMISA ROSA AI É CONHECIDO EM JUAZEIRO-BA COMO “XERE” A GENTE JA TAVA DE OLHO NELE É TRAFICANTE,TRAFICA DROGAS EM JUAZEIRO AGORA TA GUARDADO JA TEM PASAGEM ATE POR HOMICIDIO PARABENS GUERREIROS SERTAO TAMU JUNTO

  3. parabens policia civil e militar do pernabuco por tirar 4 bandidos que assalta comerciante que trabalha todo dia para manter sua familia e vem este bandidos rouba…parabens mesmo policia

  4. Carlos brito esse elemento chamado de nikinho ja vem praticando assalto e traficando a muito tempo aqui em juazeiro e andava armado aqui na praça da flaviano guimarães. MAIS EM PETROLINA E DIFERENTE. A CASA CAIU E A POLICIA DE PETROLINA ESTA DE PARABENS..

  5. ESSE DE ROSA AI É XERE SÓ DESFILANDO DE GOL, VENDENDO DROGA ATÉ UMAS HORAS. A CASA CAIU MALANDRO, TAVA DOIDA QUE ISSO ACONTECESSE. É INJUSTO PESSOAS DE BEM TRABALHANDO SEM CONSEGUIR SUBIR NA VIDA E OS MALANDROS DE BOA. RECEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    TOMA ESSA AI JOVEM!

    • Eu espero de todo coração que vc fique ainda mais doida quando um da sua família cair numa errada, como aconteceu com PAULO VINICIUS SÁ DE ANDRADE, este é o nome dele. Que o carro que ele desfila tem documentação em dia, está quitado, pois PAULO VINICIUS SÁ DE ANDRADE tem uma família decente, honesta, limpa e com condições para manter o filho/irmão. Casa boa e própria comprada com o suor de seu pai, veste-se decentemente pois pra isso ele tem mãe e irmãs que cuidam muito bem dele. Pessoas desocupadas, mesquinhas e inúteis que não tem nada de construtivo pra falar, só sabe falar merda, injúrias, calúnias, queria ver vc ELAINE ter a decência de ao invés de falar o que vc não pode provar, dar apoio ao pai, a mãe e aos irmãos que estão arrasados, sem dormir, sem comer direito, lutando todos os dias pra tirar seu filho desse inferno. E além de todo sofrimento, ainda ter que ler esses comentários de espírito de porco. Na família de PAULO VINICIUS SÁ DE ANDRADE, não existe ninguém que possa ser apontado seja por vc que se acha no direito de julgar ou por qualquer um outro. Todos trabalham, SEMPRE trabalharam, todos honestos, dignos, conhecidos pelo bairro inteiro, são unidos, se ajudam, se amam e sofrem muito pelo acontecido. Muito cuidado devemos ter com o que sai de nossas bocas, hoje é a família deles, amanhã pode ser a minha, a sua. Todo mundo tem um teto de vidro, e quem muito arrota bondade, algo tem a esconder. Provas?? Nenhuma, além desses quem falam…falam, mas nada tem a dizer.

  6. Emersom é conhecido mas vcs policiais de Curaçá até hoje só colocaram fama mas nunca provaram nada,pq será que vcs tem tanta raiva dele será que ele sabe muito sobre vcs

  7. Esse quarteto já estava na hora de cair mesmo. Esses são velhos conhecidos da policia de Curaçá, Inclusive são suspeitos de roubar o comércio de Barbosa bebidas de Curaçá.

    • o quarteto até pode ser famoso. mas o emersom agora não pode está envolvido nesse roubo por conta que ele estava preso quando aconteceu isso. e por que estão colocando o quarteto, a gente tem que analisarmos bem o que dizemos e o que escrevemos não podemos sair apontando o dedo só por que aconteceu isso não. poxa e se ele saiu de dentro de um presidio para assaltar em curaçá, pode ver que ten policial envolvido nisso também, por que eu acho meio difícil alguém sair de um presidio e voltar de novo pra dentro sem ser notado.
      meu filho tira esse peso das costas do menino emersom pois o que ele fez esta pagando, agora é duro parar por uma coisa que ele não fez. julgar as pessoas parece ser tão bom.

    • Cadê os mandados, as acusações e melhor ainda, cadê as provas?? Nada neh, é só mais um a falar…..falar e não dizer nada. Muito mais bandido que estes, são os fardados e o dono do estabelecimento “supostamente roubado”.

  8. Poxa quem conhece você não achava que você iria entrar no mundo da bandidagem, estamos tristes, e sabemos que bandido não tem vida longa, espero que esse tempo que você ficar preso não seja uma especialização para o mundo do crime, não sei se vai ser curta ou longa sua vida na cadeia, mas esse tempo que você ficar ai, reflita bastante e quando sair procure ajuda de quem realmente te quer bem, pois para o lado do mal existem toda facilidade do mundo, e para o lado do bem a jornada é dura mas quando se tem caráter nada desvia nosso caminho, vou rezar muito por você e torcer pra que você não entre na estatística de mais um bandido morto e sim de um jovem recuperado que saiu do mundo do crime………………

  9. A internet é um grande veiculo,isso quando dirigido por pessoas serias.porem pessoas desonestas fazem uso indevidualmente pra denegrir familias,indentifique!há não?A palha da tua vassoura é tgrande mais o fogo pode queimar.

  10. O passado só é bom porque estamos sempre revivendo.também o pai de Emerson patrese é muito pobre,nunca teve dinheiro pra pagar pra abafar os fatos acontecidos com seu filhinhos,não é mesmo curaçá?

  11. o quarteto preso no ultimo final de semana não é só conhecidos pela PM de curaçá.elles também conhece!conhece muitos da sociedade de curaçá que acham que ladrão é só quem usa arma pra assaltar.

  12. que DEUS tenha misericórdia deles e dos pais porque pai não manda filho p/ esse caminho eu conheço o pai de Tiago, e o de Ermesom são pessoas serias e honesta mais infelismentee aconteceu isso mais ninguem pode julgar só Deus

  13. Polícia de Inteligência de Pernambuco,as ruas de Petrolina são monitoradas achem o carro do assalto e vejam quem estava dirigindo e não coloquem tudo só em quem aparece nas cameras.

  14. As famílias desses meninos são todas do bem,mas sempre tem um dedo podre. Eles já expuseram suas famílias demais,então populacão parem de expor mais eles já estão presos irão pagar pelo q fizeram,nenhum deles são santos e nós não temos teto de vidro para julgar os outros,toda família tem seus problemas

  15. nunca deseje o mau pra ninguém mesmo que essa pessoa não preste por que tudo que fizemos e dizemos volta contra nos mesmos, e por pior que eles seja só quem poderá julga-los é Deus e também eles já estão pagando pelo que fizeram e tem gente ai que comenta só pra ver o mau dos outros as vezes eles nunca fizeram nada para essas pessoas.
    pensem na família que não tem nada haver com os erros dos filhos e pensem também que o que essas famílias estão passando hoje amanhã poderá ser a de vocês.

  16. O Emersom era uma pessoa muito boa, mas infelizmente a vida lhe traçou outro caminho,e por mais que ele tenha feito, o perdão sempre é valido, dos outros eu não posso dizer nada,pois eu mesma não conheço e mesmo assim não posso julgar,porque quem sou eu pra julgar alguém eu nem sei o que vai me acontecer amanhã….

  17. eu acho que eles não são mas crianças e querendo ou não eles sabiam bem o que estavam fazendo e eu só quero que todos os quatros paguem da mesma maneira e que nenhum jogue a culpa no outro e que arquem com as consequências dos próprios erros.

  18. tiago pra mim e uma pessoa maravilhosa nao sei porque entrou numa dessa mas nao juguem pessoas porque isso acontece nas melhores familias ninguem esta livre do mal se aconteceu foi no seu momento de fraquesa e tenho fer em deus q ele vai se arrepender do que fez e sair desse mundo que nao ou pertence estou orando vc e sei q seus pai nao merece o q vc ta fazendo eles sofreren….se cuida e se liberte ate breve…

  19. isso que passa em nossas vidas significa apenas que é uma aprovação que Deus colocou em nossos caminhos, sendo assim sabemos que eles estão passando por isso por que Deus decidiu que iria ser assim, para provar o quanto eles conseguem. ele o Senhor está vendo até onde vai o limite de cada um.

  20. eu venho aqui não para denegrir a imagem deles, julgar, e muito menos pra defender, mas quero deixar bem claro que não faz bem pra ninguém vir aqui só para apunhala, as vezes a gente tem uma pessoa bem pior dentro de casa e não percebemos por o fato de olhar apenas para o terreiro do vizinho e acabamos esquecendo do nosso próprio terreiro ai quando nos demos conta a bagaceira já está feita o nosso terreiro já não tem mais jeito e ai como ficamos? colocamos panos quentes? não. ai e que nos demos conta que estamos errados e que é bem melhor tomarmos conta do nosso terreno.
    o mundo seria bem melhor se a gente unirmos forças para a Paz, Alegria a felicidade etc. e deixamos de lado os conflitos, as guerras entre outros.
    saibamos ter nas nossas bocas e no nosso coração a palavra e o sentimento do Perdão. Deus ama até mesmo os pecadores e o perdoa e por que nos que somos filhos dele não temos esse sentimento em nossos corações?

  21. acho que esse cara ai que ta fando de thiago ta ficando doido ele pode ter errado mais ele n andava armado na flaviano não mais olhe bem todo mundo erra todo mundo tem defeito thiago..que Deus te abençoe muinto e que ele toque seu coração que ele e o melhor caminho pra sua vida olhe o que eu falo pra vc sempre saia dessa vida cara ..vlz..

  22. Nossa como é díficil entender a justiça do do homem quer dizer que xere que é como tds os conhecem já esta solto,continua traficando com a mentora de tudo sua namorada,os pais dela. Nossa eu to é pasma. Tantos roubos feitos pena que não posso provar mas pobres dos vendedores do camelodromo e da joalheiria. que mundo é esse outras pessoas com menos passam anos e anos. Infelizmente a familia dele contribui muito para que ele continue no erro,apoiam demais e se fazem de cego para a realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome