PM confirma prisão de suspeito de tentar matar mototaxista em Juazeiro

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2024 às 12:00

Foto: Reprodução/WhatsApp

A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou que prendeu o homem suspeito de tentar matar um mototaxista nas imediações do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), ontem (19). Como este Blog mostrou mais cedo, a vítima precisou ser socorrida às pressas e encaminhada a um hospital, mas seu estado de saúde é desconhecido.

Segundo a 75ª CIPM, quando a guarnição chegou ao local, os policiais avistaram a vítima caída ao chão, ensanguentada, devido a golpes de capacete que recebeu do suspeito, o qual ainda se encontrava no local. 

Segundo informações apuradas pela PM, as agressões teriam ocorrido após a vítima negar uma dose de bebida alcoólica ao suspeito, tendo este iniciado as agressões. “O Samu foi acionado e a vítima foi conduzida ao Hospital Universitário (HU) em Petrolina, aparentemente sem risco de morte. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC), para adoção das medidas cabíveis”, ressaltou a 75ª CIPM.

PM confirma prisão de suspeito de tentar matar mototaxista em Juazeiro

  1. ANTI-ESTADO OPRESSOR disse:

    Só se o Delegado for parcial e conivente com a criminalidade, como todos delegados ideologicamente de Esquerda. Porque não resta outro enquadramento, senão o de TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, sem chances de defesa para a vítima!
    Ôh, vontade de sentar o dedo num covarde desse! Filhinhos do Mula Ladrão, MAIOR ladrão da História do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…