PM atira em esposa grávida, invade batalhão e dispara contra colegas militares

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2022 às 13:23

Foto: Luna Markman/TV Globo

Um policial militar atirou na esposa grávida, invadiu o quartel do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, e atirou contra quatro colegas militares nesta terça-feira (20). Ao menos um dos policiais morreu, segundo as informações iniciais. A Polícia Militar afirmou que está apurando a ocorrência.

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e falecendo após dar entrada na unidade de pronto atendimento.

Dos 4 militares atingidos, um Tenente acabou não resistindo. Depois o policial atirou contra si mesmo. (Fonte: Diário de PE)

PM atira em esposa grávida, invade batalhão e dispara contra colegas militares

  1. Cidadão disse:

    O governo precisa atentar mais para a saúde mental dos servidores das polícias, começando pela admissão, passando pelo acompanhamento durante a carreira e acompanhando após a aposentadoria.

  2. FORA! MALDITOS COMUNISTAS! disse:

    Esses fatos acontecem pelo descaso que têm os governadores e chefes de repartições, tanto nas PMs, quanto nas Polícias Civis e Polícias Penais do Brasil. Somam-se aos descasos, o assédio moral e perseguições, praticados por comandantes, gestores e delegados, que por simples manifestação do direito de expressão e recusa a ordens manifestamente ilegais, humilham, perseguem, demitem e destroem a vida de vários servidores, que dedicaram uma vida inteira para ingressarem no serviço público, sendo aprovados em prova intelectual, exame médico, teste psicológico, investigação social e curso intensivo de formação profissional. Então, ninguém entra doente ou com problemas psicológicos, para o serviço de Segurança Pública do estado. O estado, por meio de seu governador e principalmente, pelos chefes, que se acham donos dos órgãos públicos, é que ADOECEM seus servidores com práticas de corrupção, ordens erradas, assédio moral, transferências para longe da família e perseguição a servidores que não aceitam ser puxa saco de gestor.
    Daí, o resultado é esse! Policiais desestimulados, mal pagos, que entram sãos e ficam doentes, por conta da arrogância, prepotência, desonestidade e incopetência para lhe dar com as relações emocionais dos seus subordinados, por parte dos chefes dos setores.
    NÃO ADIANTA CULPAR O SERVIDOR QUE TEVE ESSA INFELICIDADE! NINGUÉM SURTA DA NOITE PRO DIA! HÁ VERDADEIROS CULPADOS! E ESSES CULPADOS SÃO OS GOVERNADORES DOS ESTADOS, QUE SÓ PENSAM EM ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO, AUMENTANDO A EXPLORAÇÃO FINANCEIRA DOS CONTRIBUINTES ATRAVÉS DE UMA CARGA TRIBUTÁRIA ALTÍSSIMA E TAMBÉM DOS GESTORES, QUE ACHAM QUE SÃO DONOS DO ESTADO, PERSEGUINDO E MALTRATANDO SUBORDINADOS.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Tinha emprego melhor por aí, era só ele ter largado o cargo, já que ele estava ficando doido graças aos governadores. Ninguém é obrigado a ficar em emprego ruim não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…