PM apreende arma de fogo e moto roubada em Juazeiro

0
Moto roubada apreendida em Juazeiro-BA. (Foto: 75ª CIPM/Divulgação)

Em duas ações distintas, equipes da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta roubada, em Juazeiro (BA). Na primeira ocorrência, no domingo (9), um homem que havia agredido e ameaçado de morte uma mulher no Bairro Itaberaba, no último sábado (8), foi localizado no contorno do Mercado do Produtor.

Ao avistar a guarnição, o suspeito fugiu em uma motocicleta, abandonando uma pochete contendo um revólver calibre 22, municiado. Foi realizada diligência na tentativa de capturar o suspeito, mas sem êxito. A arma foi encaminhada à delegacia.

Já na madrugada desta segunda-feira (10), os PMs recuperaram uma motocicleta roubada no Residencial Juazeiro II, Bairro Itaberaba. A equipe estava fazendo rondas na comunidade do Tabuleiro (vizinha ao Itaberaba) e foi informada que uma dupla em uma motocicleta vermelha estaria praticando assaltos nas redondezas.

De imediato, os policiais começaram uma diligência com intuito de localizar e prender os criminosos. Momentos depois, um homem em uma motocicleta com as mesmas características, ao avistar a viatura, empreendeu fuga. No entanto a equipe da 75ª CIPM interceptou o veículo no Residencial Juazeiro II e ficou constatado que a moto – da marca Honda, modelo CB 300R – encontrava-se com placa falsa e com queixa de roubo. O suspeito foi encaminhado à delegacia, junto com o veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome