Secretário de Educação de Juazeiro retorna de curso na Argentina

por Carlos Britto // 28 de abril de 2009 às 09:54

O secretário de Educação de Juazeiro, Plínio Amorim, já está de volta à terra. Ele participou do Curso de Fortalecimento Profissional de Secretários Municipais de Educação, realizado pelo Instituto Internacional de Planejamento Educacional (IIPE), em Buenos Aires, na Argentina, no período de 18 a 25 de abril de 2009.

O Curso constava de palestras, visita a unidades escolares e instituições de coordenação da educação Argentina, alem de reuniões com autoridades locais.

Secretário de Educação de Juazeiro retorna de curso na Argentina

  1. Feeling disse:

    Chic de doer, um juazeirense que já trabalhou por Petrolina e agora está na secretária de educação de Juazeiro… representando o vale =)

  2. CASSIO LUCENA disse:

    PARABÉNS PLÍNIO! Sou testemunha da sua grande revolução na educação petrolinense.competencia,liderança e um correto espiríto de equipe fez de voce um grande orgulho da nossa terra.juazeiro ganha um grande presente!!!

  3. epaminondas disse:

    julio deixou o dr plinio ir pra juazeiro porque quis.
    agora la as coisas vao andar bem na educaçao.
    em petrolina entretanto o povo da prefeitura nao disse a que veio.
    tao dizendo na rua que ju so pensa em trazer uma faculdade particula pra ca.ta pensando que o povo daqui tem dinheiro sobrando.e ainda parece que vai dar um terreno publico!
    minha gente e bom fica todomundo de olho nesta administraçao.
    estou contando os dia s pros coelhos voltarem.
    volta dr augusto! volta!

  4. marcos disse:

    fico feliz em ver que juazeiro tem secretario atuante.
    educaçao e tudo minha gente!
    em petrolina nao sei nem o nome da pessoa que e secretarioa.deve ter vindo de fora pra variar…
    na proxima eleiçao ju,pede a elles pra te ajudarem.
    eu vou estar com fbc,fernando filho ,ciro e companhia.

  5. PAZ disse:

    ESSE E CAPAZ E ATUANTE
    fico feliz em ver que juazeiro tem secretario compromentido
    te admiro muito muito muito pela coragem e seu comprometimento com a Educação VOLTE PLINIO PRA SECRETARIA MUNICIPAL DE PETROLINA.

  6. SPC disse:

    Tá explicado o problema da educação….o secretário estava ausente…Agora, sim, as coisas vão acontecer.

  7. Risonho disse:

    Bote chique nisto. Eu como juazeirense estou feliz com o secretário de educação que temos. Nasceu aqui em Juazeiro, criou-se em Petrolina, bela educação doméstica, postura muito elegante em tudo. Estudioso, sempre tirou primeiro lugar nos concursos que fez. Muito moderado no trato com as pessoas. Apenas uma preocupação tenho com ele, é que seja retirado daqui para uma outra missão maior. Espero que isto somente aconteça depois que ele conseguir pela educação de juazeiro o que fez pela de Petrolina.

  8. sergio damasceno disse:

    O prof. Plinio amorim com certeza está dando um show aqui em Juazeiro. Competência e eficácia é marca registrada deste grande administrador. Prof. eu sou seu FÂ. Que PAPAI DO CÉUcontinue lhe abençoando e abencoando nossa querida PETROLINA.

  9. Francisco Cavalcanti disse:

    Já falei que o único defeito dele é torcer pelo Fluminense rsrsrsrsrsrsrsrrrrs….. Parabéns Juazeiro pelo grande profissional que vcs abraçaram, com certeza a cidade vai avançar muito na educação como Petrolina avançou, abraços Plínio.

  10. Éon disse:

    Só não poderia deixar passar que o saudoso Prof. e Secretário de Educ. bradou a algum tempo nos corredores de uma certa faculdade que a educação de Petrolina não tinha jeito, será? como trabalhar num projeto que nem você mesmo acredita?

  11. Sara disse:

    Ora, Francisco, torcer para o Fluminense não é defeito, é qualidade!!!

  12. AGORA VAI..... disse:

    NO TEMPO DO DR. PLINIO AMORIM…
    EU ERA FELIZ E NÃO SABIA …………..

    VOLTA DR. PLINIO, ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA….

    PARABENS. TE AMAMOS MUITO.

    ass. Profesor desesperado.

  13. Priscila disse:

    este cara é um blefe, muita propaganda, da escola de FBC, onde foi que ele tirou em primeiro lugar em concurso? nunca ouvi falar nisso, agora, propaganda ele faz muita, cuidado juazeiro

  14. Na Tampa disse:

    Eon e Pricila, com certeza vocês têm inveja do Professor. Qui coisa feia… Qui ridículo…

  15. Evita disse:

    Priscila, me desculpe mas você não conhece o prof. Plínio. Não posso dizer em quantos concursos ele foi o primeiro colocado. Teria até obrigação de saber… Apenas posso lhe garantir que esta informação é verdadeira.
    Acompanho a vida deste rapaz a algum tempo. Ele é brilhante em tudo que faz, tem mestrado feito na Europa e se prepara , para o seu doutorado.
    É uma pessoa extremamente educada ,elegante , muito querida e estudiosa.

  16. Ruy Alexandre disse:

    Pelo amor de Deus Secretário!!! é muito Amorim falando no Blog pelo Senhor, mais o que nós professores do município de Juazeiro queremos é ação e não conversa fiada, existe muito é ôba, ôba e serviço que é bom NADA, chega de viagens e trabalhe um pouco no Muncípio, venha conhecer os distritos de Juazeiro, Carnaíba do Sertão, Itamotinga, Junco, Juremal , Massaroca venha saber nossa realidade que é bem diferente de Petrolina, nós não emprenhamos pelos ouvidos não secretário, queremos soluções p/ os nossos problemas e não vai ser na Argentina que o Sr. vai encontra as respostas p/ educação de Juazeiro.
    Abra o olho Isaac!!!!!!!!
    Assinado: Prof. Ruy

  17. Munição disse:

    É verdade, o professor Roe também não emprenha pelos ouvidos porque por aí ele também é estéril! rárárárá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *