Plano de Mobilidade de Petrolina deve ser enviado à Câmara em janeiro, diz diretor-presidente da EPTTC

5

paulo valgueiroRodeado de expectativas, o Plano de Mobilidade de Petrolina deverá ser enviado à Câmara Municipal de Vereadores na segunda semana de janeiro de 2016. A informação é do diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro.

De acordo com Valgueiro, o que chegará às mãos dos vereadores é uma minuta resumida de 3 mil folhas, pela qual a equipe técnica do órgão municipal se debruçou para detectar onde a cidade deve receber melhorias no setor – a exemplo de uma profunda reestruturação no sistema de transporte coletivo.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse plano de mobilidade aí, só acredito se VIVA PETROLINA e JOALINA estiverem fora do páreo. Eu só acredito se houver licitação para o transporte coletivo. Eu só acredito se o VLT se tornar realidade e abranger uma parte significativa da cidade. Eu só acredito se aproveitarmos o transporte fluvial. Eu só acredito se houver uma fiscalização maior do trabalho dos mototáxis. Eu só acredito se os preços da condução forem adequados ao parâmetro socioeconômico da cidade. Enquanto não houver isso, eu não acredito.

  2. 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015 se passaram. Enquanto isso a população toda reclamando da baixíssima qualidade do transporte coletivo. Só agora a tua “equipe técnica” se deu conta que a cidade precisa de uma profunda reestruturação do transporte coletivo? Quer mostrar serviço depois de 7 ANOS, depois de receber título de cidadão petrolinense? Na boa: Vai catar coquinho, cidadão!

  3. Chegando eleição, e esse “Cidadão Petrolinense” Querendo ser eleito, pois nos bastidores se cogitam candidatura a vereador, querendo se aparecer depois de 7 anos sem nenhum projeto viável a frente de em órgão q deveria ser exemplo, Sai de baixo e vai procurar outra lavagem de roupa, que enganar o povo mais uma vez, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome