‘Plano B’ de Miguel Coelho para realizar São João 2019 seria antigo Ceape

4
(Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Embora tenha sinalizado na coletiva de imprensa de ontem (29), quando do lançamento oficial da programação do São João 2019 de Petrolina, que o local dos festejos pode ser mesmo o Pátio Ana das Carrancas, o prefeito Miguel Coelho ainda deixou no ar a possibilidade de rever um novo local. No ano passado, ele assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), comprometendo-se que aquele seria o último evento no pátio.

O motivo foram as várias solicitações da Infraero e até do Ministério Público Federal (MPF), por conta da proximidade do Aeroporto Senador Nilo Coelho. Miguel, no entanto, chegou a revelar que estava em entendimento adiantando com os órgãos responsáveis para realizar a festa deste ano ainda no mesmo local.

O detalhe é que as tratativas não estariam andando no mesmo ritmo como começaram, e o prefeito já admite um ‘plano B’. Mesmo assegurando que vai insistir até o fim em manter o evento no pátio, Miguel já teria em mente onde poderia realizar os festejos: no antigo Ceape. Os próximos dias deverão trazer respostas decisivas sobre o assunto.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome