Placa informativa na Avenida São Francisco levanta questionamentos da comunidade

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2017 às 10:07

Uma placa informativa localizada na Avenida São Francisco, Bairro Cohab II/Areia Branca, zona leste de Petrolina, vem chamando atenção de transeuntes e moradores da comunidade.

Na placa, que foi instalada ainda na gestão municipal anterior, informações turísticas supostamente podem ser repassadas a quem estiver na área. Mas não é bem assim.

Em contato com proprietários de bares, donos de restaurantes do Bodódromo e moradores da Cohab II, Nossa reportagem não conseguiu ninguém que soubesse dizer se existe algum ponto onde o turista possa se informar, seguindo orientações apontadas pela placa. Entramos também em contato com a assessoria da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) da prefeitura, que ficou de levantar esse detalhe.

Placa informativa na Avenida São Francisco levanta questionamentos da comunidade

  1. Pensador disse:

    É para o Turista seguir direto, pegar a saida da cidade e ir embora.

  2. Marcius disse:

    Placas no atacado devem ser mais baratas

  3. Marcelo Morais disse:

    Bom Dia!
    Quanto despreparo dessa empresa que está sinalizado a cidade. É um
    Absurdo cavar calçadas e depois larga lá a bagunça…botar placas erradas… pincharam muros particulares para identificar onde a placa seria botada. Pasme tem
    Placa que o poste está pinchado com numeração do mesmo. Quanta incompetência!!! Isso tudo sobre os olhares da administração do novo tempo. Estamos de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.