Placa ao chão

por Carlos Britto // 20 de maio de 2013 às 08:40

plac caídaSe o desrespeito no trânsito já é grande em Petrolina por parte de muitos motoristas, imagine então se as placas sinalizadoras que ajudam a disciplinar esses imprudentes são destruídas.

É o caso da foto acima, registrada por um leitor do Blog. A placa fica na intersecção das Ruas Dr.Pacífico da Luz e Coronel Amorim, em pleno Centro da cidade (na esquina do Colégio Dom Bosco).

Segundo o leitor, ao menos havia um agente municipal no local orientando os motoristas. Mas o que precisa, mesmo, é a prefeitura recuperar a placa. E o mais rápido possível.

Placa ao chão

  1. Isto é no AEROPORTO disse:

    Tem certeza que é para olhar somente para a placa no chão?
    Isto é no Aeroporto, pois pense num AVIÃO lindo tentando passar na faixa e nem mesmo a policia respeita…. se alguém ai conhecer esse avião diga o nome por favor (kkkkkkkkkkkkk).

  2. SENSURADO disse:

    Que LINDA imagem, não a placa no chão e sim a gata na faixa.

  3. Anônimo disse:

    hein?! placa?!

  4. Pedro Henrique disse:

    Brito, não vejo placa nenhuma no chão, o que vejo é uma gata mais linda desse mundo com um marmitex tentando atravessar a faixa de pedestre.

  5. Snoop disse:

    kkkkkkkkkkkkkk
    Eita povo seco!

    Essa placa aí ninguem respeita. Volta e meio taco a buzinada nos folgados e incautos.

  6. savage disse:

    Agentes de trânsito? Tendo ou não que diferença faz? É absurdo o trânsito em Pettrolina principalmente nos horários de aula,pais que para em fila dupla em cima de faixa guardas vêm e não fazem nada ficam o dia em baixo de árvores e o trânsito e as pessoas que se explodam.

  7. Mauricio Dantas disse:

    O agente de transito deve esta escondido em alguma esquina ai próximo para multar quem desrespeitar a placa (caída é claro), como é de costume deles, mesmo que não tenha visto placa nenhuma, para engordar mais ainda os cofres da Prefeitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários