Placa ao chão

7

plac caídaSe o desrespeito no trânsito já é grande em Petrolina por parte de muitos motoristas, imagine então se as placas sinalizadoras que ajudam a disciplinar esses imprudentes são destruídas.

É o caso da foto acima, registrada por um leitor do Blog. A placa fica na intersecção das Ruas Dr.Pacífico da Luz e Coronel Amorim, em pleno Centro da cidade (na esquina do Colégio Dom Bosco).

Segundo o leitor, ao menos havia um agente municipal no local orientando os motoristas. Mas o que precisa, mesmo, é a prefeitura recuperar a placa. E o mais rápido possível.

7 COMENTÁRIOS

  1. Tem certeza que é para olhar somente para a placa no chão?
    Isto é no Aeroporto, pois pense num AVIÃO lindo tentando passar na faixa e nem mesmo a policia respeita…. se alguém ai conhecer esse avião diga o nome por favor (kkkkkkkkkkkkk).

  2. Agentes de trânsito? Tendo ou não que diferença faz? É absurdo o trânsito em Pettrolina principalmente nos horários de aula,pais que para em fila dupla em cima de faixa guardas vêm e não fazem nada ficam o dia em baixo de árvores e o trânsito e as pessoas que se explodam.

  3. O agente de transito deve esta escondido em alguma esquina ai próximo para multar quem desrespeitar a placa (caída é claro), como é de costume deles, mesmo que não tenha visto placa nenhuma, para engordar mais ainda os cofres da Prefeitura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome