PL diz que irá pedir impugnação das candidaturas de Danilo Cabral e Tereza Leitão

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2022 às 18:00

Foto: Reprodução

A direção do Partido Liberal (PL) decidiu que irá solicitar à Justiça Eleitoral a impugnação da candidaturas de Danilo Cabral (PSB) ao Governo do Estado e de Teresa Leitão (PT) ao Senado Federal por uso político da estrutura do Estado e abuso de poder econômico.

A decisão do PL tem como base uma planilha que detalha o quantitativo de eleitores de 11 zonas eleitorais do Recife e onde secretarias estadual, municipal e estatais ligadas ao PSB iriam disponibilizar, no próximo domingo (2/10), data do pleito, três mil voluntários para atuar em prol das campanhas de Danilo e Teresa.

Essa é uma velha prática do PSB, mas que vai ter consequência nessas eleições”, disse Anderson Ferreira. “Estamos diante de fortes indícios de crime eleitoral e isso é algo inaceitável”, acrescentou Gilson Machado.

PL diz que irá pedir impugnação das candidaturas de Danilo Cabral e Tereza Leitão

  1. Galdino disse:

    Desespero total
    Aceita

  2. Josefa Maria disse:

    kkk. Ô povo besta. Será que consegue? kkk. Vai trabalhar pelas suas candidaturas. Deixa os outros correrem atrás das suas. Parece piada. kkk.

  3. Renan disse:

    Usar prefeituras para “correr atrás” é normal pra Josefa? Imagine então se tivesse algum poderzinho na mão, por isso esse país não vai pra frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.