Piloto da embarcação que naufragou em Pilão Arcado será indiciado

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2010 às 14:48

Devido ao acidente que matou onze pessoas, o piloto do barco que afundou no Lago de Sobradinho, em Pilão Arcado, será indiciado por homicídio culposo, quando se entende que não há intenção de matar. Ailton Lopes de Andrade, o Nego, dono da embarcação que estava com 18 pessoas a bordo, é acusado pela polícia porque teria transportado crianças e adultos com excesso de carga seis vezes maior que o permitido. Ailton, que era padastro de uma das crianças mortas e tio de outras, admitiu que conduzia irregularmente o barco com a ajuda do irmão, Raimundo Lopes de Andrade.

O comandante da capitania, Marcelino Cibelino, informou que o veículo de Aílton não tinha registro. A canoa, uma rabeta, deveria ser usada para pesca, não para transporte de pessoas.

Piloto da embarcação que naufragou em Pilão Arcado será indiciado

  1. sergio disse:

    CULPOSO ????? Este louco tem uma embarcação irregular… que deveria ser usada para pesca… e com capacidade para apenas três pessoas … coloca quinze a mais … entre elas 11 crianças e com certeza … todos sem o coletes salva vidas … e vai responder por homicidio culposo … tenha paciencia … cadê o ministério publico??? … se isso ocorrer outros imbecis como este, vão matar mais inocentes … 30 anos de cadeia ainda é pouco …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários