Pilão Arcado: Coligação governista desmente denúncia da oposição

0
Foto: reprodução

Em nota enviada a este Blog, a coligação ‘Unidos o Trabalho Continua’, do prefeito interino de Pilão Arcado (BA), Orgeto Bastos, desmente a denúncia feita pela coligação adversária, ‘Pilão quer Mudança’, encabeçada por Raimundo Nonato Dias dos Santos (Mundoca) sobre o fato ocorrido no último sábado (11), que virou caso de polícia. A chapa de Orgeto ainda pede esclarecimentos sobre uma invasão de propriedade privada, que teria sido admitida por um membro da coligação oposicionista. O município está em campanha para a eleição suplementar de prefeito e vice, marcada para o próximo dia 2 de fevereiro.

Confiram:

A Coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA, mais uma vez, vem a público esclarecer os fatos veiculados pelo presente (e renomado) Blog, acerca dos fatos noticiados pela coligação PILÃO QUER MUDANÇA e publicados na íntegra na manhã deste dia 15/01/2020.

Primeiramente, é de se lamentar que a coligação adversária continue no intuito de transformar uma disputa eleitoral sadia em um vergonhoso e desprezível espetáculo midiático negativo.

Posto que continua atribuindo a existência e a autoria de um suposto disparo de arma de fogo, quando o próprio declarante indique, no seu depoimento prestado perante a autoridade policial, que não pôde identificar o autor ou de onde veio o suposto disparo.

Seus devaneios não param. Peticionou perante a autoridade policial, representando pela prisão preventiva, quando sequer possui competência para tanto, só para poder criar mais uma matéria visando, unicamente, a denegrir e desestabilizar o processo eleitoral que encontra-se em curso na cidade.

É vergonhoso usar este espaço, deste conceituado Blog, para ficar desmentindo os adversários em público.

Ora, Por que eles não fazem uma nota acerca da invasão de propriedade, perpetrada (e assumida em depoimento) pelo membro de sua coligação?

Enfim, paramos por aqui, pois, não desceremos o nível do debate eleitoral, eis que, neste nível que eles pretendem, certamente vencerão, pois possuem mais experiência com atos baixos.

Sem mais.

Coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA

Pilão Arcado-BA, 15/01/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome