Pilão Arcado: Candidato a prefeito pela oposição desabafa e desafia adversário para debate

0
Foto: divulgação

Candidato a prefeito de Pilão Arcado (norte da Bahia) pela Coligação “Pilão Quer Mudança”, do bloco de oposição, Raimundo Nonato Dias dos Santos – o ‘Mundoca’ – voltou a lamentar que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) tenha sido obrigado a solicitar reforço na segurança pública da cidade, por conta da eleição suplementar marcada para o próximo dia 2/02. No último sábado (11), o dono de uma produtora de vídeo contratado pela coligação de Mundoca foi ameaçado por correligionários do prefeito interino, Orgeto Bastos, quando fazia imagens áreas de residências utilizando um drone. O incidente acabou em queixa na delegacia de Polícia Civil (PC) local.

Não consigo compreender como um candidato que diz defender Pilão e querer o melhor para nossa gente, incentiva, defende e apoia atos de violência que depõem contra a cidade e apresenta à Bahia e ao Brasil uma Pilão Arcado violenta e agressiva“, questionou Mundoca.

Para o candidato da oposição, que insiste na necessidade de discutir propostas e alternativas, “eles querem se manter no Poder a todo custo, e a fórmula é aterrorizar. Por que, ao invés de atirar, Orgeto não se dispõe a fazer um debate público? Na praça, onde ele quiser. Vamos falar sobre Pilão. Sobre a necessidade de fazer desta cidade um lugar onde nos orgulhamos de ter nascido. Pilão não merece que a campanha seja apenas mais um assunto policial”, desabafou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome