Pilão Arcado: Após visitas a Brasília, prefeito retorna com investimentos para o município

0

O prefeito de Pilão Arcado (BA), Orgeto Bastos (PP), retornou à cidade após cumprir uma agenda de reuniões e encontros em Brasília. Orgeto foi acompanhado do deputado federal Cacá Leão (PP). O seu roteiro teve início na presidência da Codevasf, onde foi recebido pelo presidente Marcelo Andrade Moreira Pinto, de quem recebeu o anúncio de 480 caixas d’água de mil litros para dar continuidade ao Programa Caixa D’Água Social, que atende moradores da periferia.

Com o presidente da Codevasf, o gestor também tratou da implantação de projetos de captação e abastecimento em 14 localidades da zona rural de Pilão Arcado, somando R$ 14 milhões de investimentos. No meio da semana Orgeto foi recebido pelo ministro da Cidadania, João Roma, formalizando a solicitação de convênio para a instalação de uma unidade do ‘Estação Cidadania’.

O Programa amplia a infraestrutura de equipamento público esportivo em regiões de vulnerabilidade social, construindo quadras poliesportivas, fornecendo apoio e material. Com João Roma o prefeito conseguiu apoio para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Mobilidade de Assistência Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × dois =