Philarmonica 21 de Setembro dá últimos retoques para 21º Baile Municipal de Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Instrumentos afinados, vocais em sintonia e um repertório especialmente preparado com canções de carnaval. A menos de 24 horas do 21º Baile Municipal de Petrolina, esse foi o ensaio geral da Philarmonica 21 de Setembro, realizado ontem (21) no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. A orquestra será uma das atrações do evento, que acontecerá na noite deste sábado (23), no Clube Sociedade 21 de Setembro.

Trazendo grandes sucessos do frevo, das marchinhas e do tradicional carnaval pernambucano, os músicos passaram cerca de um mês preparando o repertório e afinando seus instrumentos para garantir uma noite de muita animação. Para tornar o show da Philarmonica ainda mais especial, foram convidados para dividir o palco os artistas Alan Cleber e a cantora Deijane Dieh, possibilitando uma mistura de ritmos que promete envolver os participantes.

Para o maestro da Philarmonica 21 de Setembro, Helio Lima, participar de mais uma edição do baile é motivo de grande alegria. “Voltar a tocar em um dos eventos mais tradicionais da nossa cidade é motivo de orgulho para nós, que integramos a Philarmonica 21 de Setembro. Podemos dizer com alegria que também fizemos parte desses 21 anos de história do Baile Municipal de Petrolina“, comemora.

A festa

O 21º Baile Municipal, que terá também o glamour do Concurso de Fantasias, começará a partir das 22h, contando com a apresentação da banda olindense Patusco. Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento, na hora da festa. Os individuais serão trocados por um pacote de fraldas geriátricas contendo, no mínimo, 16 unidades. Já as mesas custam R$ 200,00 para quatro pessoas. Tudo que for arrecadado no baile será destinado ao ‘Cantinho do Aconchego’, entidade filantrópica de Petrolina que cuida de pessoas idosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome