PF liberta 18 dos 36 envolvidos em corrupção no Ministério do Turismo

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2011 às 08:20

A Polícia Federal (PF) do Amapá liberou, ontem (10), 18 presos na Operação Voucher, que fez uma devassa no Ministério do Turismo (foto) na terça (09). Ao todo, 36 pessoas suspeitas de participar de um esquema de corrupção na pasta foram presas.

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou a lista de quem continua preso preventivamente no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Entre eles estão o secretário-executivo do ministério, Frederico Silva da Costa, número dois na hierarquia do ministério, o ex-presidente da Embratur, Mário Moysés, o secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo e ex-deputado pelo PMDB, Colbert Martins, e o diretor-executivo do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi), Luiz Gustavo Machado. (informações/foto de Veja Online)

PF liberta 18 dos 36 envolvidos em corrupção no Ministério do Turismo

  1. Dreda disse:

    Certamente os que restaram presos são os peixes menores. Com a insatisfação demonstrada ontem pela presidente Dilma e o anúncio de que ela quer saber com antecedência das operações da PF para evitar crises políticas, fica clara a inclinação também deste governo de proteger os corruptos, sempre privilegiando seus aliados políticos. Vergonhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários