PF investiga assalto a agência dos Correios em Belém de São Francisco (PE)

por Carlos Britto // 13 de abril de 2013 às 18:32

A Polícia Federal (PF) investiga um assalto a uma agência dos Correios no município de Belém de São Francisco, no sertão de Pernambuco. Dois homens, acusados de terem roubado cerca de R$ 80 mil da agência, estão sendo procurados. O crime aconteceu na manhã da quarta-feira (10), por volta das 10h, e o inquérito policial foi encaminhado à Delegacia de Salgueiro (PE), também no Sertão do estado.

Investigações preliminares dão conta de que os assaltantes chegaram à agência em uma moto e rederam os clientes e funcionários com duas pistolas calibre 380. Um deles ficou fazendo refém as pessoas que chegavam à agência, enquanto o outro dirigiu-se ao cofre com uma funcionária e o gerente para esperar que o dispositivo de retarde fosse acionadoe ele tivesse acesso ao dinheiro.

Toda a ação durou cerca de 15 minutos. Ao saírem do local, os criminosos ordenaram que todos os reféns também saíssem juntos, para não chamarem a atenção da polícia. Em seguida, os suspeitos montaram na moto e fugiram da cena do crime.

Tudo foi registrado pelo circuito interno de monitoramento eletrônico da agência. As imagens mostram um suspeito armado e de boné e outro de camisa social estampada na sala de atendimento ao público, que estava vazia. Nenhum dinheiro ainda foi recuperado.(De Agência)

 

PF investiga assalto a agência dos Correios em Belém de São Francisco (PE)

  1. paulo de castro disse:

    esse individuo de camisa estampada chama-se DAMIAO PELELDE BEBE e faz puoco tempo que saiu dopresidio de juazeiro BA.

  2. renato disse:

    esse dois individuos mora em juazeiro ba

  3. marcos disse:

    Eles são suspeitos de assaltar os correios de curaça e sobradinho.

  4. paulo dos santos disse:

    esse de camisa estampada e damiao “cara de bebe”ele ja fora preso pelo mesmo crime em sobradinho assaltaram a agencia dos doa correio.pois nos arts dele tem latrocinio,homicidio,roubo e so pegou 06 anos de reclusão .se fosse um cidadão que esta preso pelo crime de maria da penha pegava uns 20 anos de reclusão isso e brsilllllllllllllllllll

  5. Luiz Gonzaga disse:

    Esse individuo de camisa estampada vem aterrorizando a região de Juazeiro-Ba desde de 2008, assassinatos( matou o Japonês, o pipeiro em Juazeiro e o comerciante no Ceasa de Juazeiro) , assaltos a banco e as agencias dos correios da Bahia ( Sobradinho, Remanso e muitas outras)…o pior que o cara faz o que bem quer, porque tava preso e no fim de 2012 ganhou induto de Natal, saiu nunca mais voltou e tai novamente aterrorizando, e ele não sai de Juazeiro, a não ser pra fazer assaltos fora de Juazeiro…Se a policia realmente quiser pegar esse vagabundo é só vasculhar a periferia de Juazeiro, pois ele esta lá, planejando mais m assalto ou mais um assassinato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.