PF apresenta plano de segurança aos candidatos a presidente da República

por Carlos Britto // 01 de junho de 2022 às 09:31

Foto: PF/reprodução

Uma reunião, na manhã de ontem (31/05), entre representantes da Polícia Federal (PF) e de partidos políticos serviu para apresentar o plano de segurança quanto à proteção dos candidatos à Presidência da República nas eleições 2022. Os presentes tiveram acesso a detalhes do planejamento das ações da PF durante o período eleitoral.

Foi dada ênfase ao treinamento de centenas de policiais para aturarem na segurança dos presidenciáveis, bem como investimentos feitos para garantir que o pleito seja realizado dentro da normalidade.

Conforme previsto em lei, os candidatos a presidente têm direito à segurança pessoal fornecida pela PF a partir da homologação da candidatura, ocorridas em convenções partidárias. As legendas devem oficializar a escolha de seus candidatos entre 20 de julho e 5 de agosto.

PF apresenta plano de segurança aos candidatos a presidente da República

  1. QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA disse:

    Para a PF começar fazendo o certo, que deveria ser sua obrigação, deveria em primeiro lugar, ser imparcial. O que sabemos que não são! Pois alguns fazem de tudo para agradar governadores corruptos, para conseguirem ser nomeados Secretários de Defesa Social. Como pode agir um delegado imparcialmente, como manda a Constituição, se assumem cargos comissionados, nomeados por governadores corruptos?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários