Petrolinenses vão render homenagens a Santo Expedito

por Carlos Britto // 10 de abril de 2009 às 19:30

A pastoral da saúde do IMIP/Dom Malan vai realizar, na próxima semana, os tradicionais festejos alusivos a Santo Expedito, considerado o santo das causas justas e urgentes.

A festa acontecerá no dia 19, a partir das 16 h, com uma grande procissão pelas ruas de Petrolina, encerrando com uma santa missa na entrada do hospital.

Integrando ainda os festejos, será realizado também nos dias 16, 17 e 18 o Trido de Oração na Capela de Santo Expedito. O  Trido acontece sempre as 19h30 na capela, que fica dentro do Hospital Dom Malan.

A procissão em homenagem ao Santo Expedito percorrerá o seguinte trajeto: Avenida Joaquim Nabuco, Rua Tobias Barreto, Rua Pacífico da Luz, avenida Fernando Góes, avenida Souza Filho e avenida Guararapes, retornando para a Joaquim Nabuco, onde será celebrada a missa em Homenagem a Santo Expedito.

Petrolinenses vão render homenagens a Santo Expedito

  1. Godofredo Bezerra disse:

    Tenho certeza que neste dia teremos um grande numero de pessoas nesta procissão, pois é muito grande o numero de pessoas que esperam receber pagamentos de serviços prestados a Prefeitura de Petrolina ou a empreiteiros que prestarão serviços a mesma prefeitura. Não entendo como a prefeitura não honra seus compromissos, alegando não ter dinheiro, e o prefeito dá aumento aos funcionários, muito incoerente o prefeito julio lóssio (o nome esta escrito em letras minúsculas propositalmente). Explique-me uma coisa prefeito; Onde esta o dinheiro que ODACY deixou na conta? Você deveria responder judicialmente por estes atos, afinal para que se haja uma licitação a prefeitura tem de ter o dinheiro em caixa ou previsão de recebê-lo durante a execução das obras e foi isso que a administração passada fez e você suspendeu os pagamentos, baseado em que? O dinheiro estava na conta, acha que é só fazer isso e pronto? Terá de assumir todas as responsabilidades por seus atos, inclusive Improbidade Administrativa.

  2. A propósito... disse:

    A propósito, será que não seria bom uma auditoria partindo da 2ª gestão de Fernando de Fernando até os dias atuais? porque coisas cabeludas aconteceran neste periodo. Como por exeplo, empreiteiro que chegou na prefeitura com um opala velho que chegava empurrado e saia rebocado e em menos de dois anos estava rico, funcionário da prefeitura, empreiteiro da mesma, obras que foi gasto dinheiro de rolo e não foram concluidas, como é o caso da Honorato Viana, que é uma vergonha. Servidor que ao invés de trabalhar na prefeitura era assessor de deputado. E quem sabe se esses empreiteiros que se dizem prejudicados pelo prefeito atual, que diga-se de passagem não é lá essas coisas…. não tiveram suas obras superfarturadas que é crime contra o dinheiro público e o prefeito não quer pagar?. A verdade é que neste blog, por causa da “liberdade de expressão” o que se vê muito é o sujo se passando por limpo e falando do mal lavado. essa é que é a grande verdade.

  3. A propósito... disse:

    Se houver tempo que se faça também na primeira gestão de Fernando e nas de Guilherme Coelho.

  4. Godofredo Bezerra disse:

    Concordo plenamente com o “A propósito” deve-se fazer uma boa auditoria na prefeitura, desde os tempos de Guilherme Coelho até o presente momento, pois já se tem noticias de coisas muuiiittooo erradas acontecendo neste começo de governo julio lóssio.

  5. Mara disse:

    coelho? fazendo coisa errada? auditado? se é louco sinhor nem pensar, agora o coitado do Odacir, o bode expiatório, esse sim corre risco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *