Petrolinenses passam por susto em voo de Salvador a Ilhéus

13

Avianca 1Avianca 2Vários petrolinenses que estavam em um voo de Salvador para Ilhéus, na Bahia, passaram por um susto na tarde desta quarta-feira (12). O voo foi cancelado quando os passageiros já estavam na aeronave. Eles ficaram trancados dentro do avião por cerca de meia hora, aguardando um posicionamento da empresa Avianca.

Entre os passageiros, também há vários representantes do Sertão de Pernambuco que vão a Ilhéus para o Encontro Nordeste de Assistência Social. Depois do susto e já no guichê, a empresa justificou que o voo foi cancelado devido a problemas na aeronave. A Avianca ofereceu um ônibus até Ilhéus, o que foi recusado pelos passageiros.

Depois de muita confusão, ficou acordado que o reembarque acontecerá na tarde desta quinta-feira (13). A empresa arcará com os custos de transporte, hospedagem e alimentação. No entanto, a maioria dos passageiros perderá um dia do evento, programado para começar amanhã.

13 COMENTÁRIOS

  1. Eu viajei nesse Voo em Janeiro. Esse avião já é ultrapassado. Já deveria ter sido substituído por um novo. O novo emergência inclusive estava segurado por dois arames.

  2. Estava nesse vôo e ninguém passou por susto nenhum e ninguém ficou preso meia hora. O avião tentou decolar, mas decidiu não levar a diante e resolveu estacionar. Pediram para que nós descêssemos e aguardasse na sala de embarque, quando nos foi informado o problema no avião. Pagaram meu taxi de volta pra casa e a ida ao aeroporto amanhã para pegar outro vôo.

    • Eu estava no voo, acredito o Juliano estava dormindo pois foi um susto , o piloto tentou decolar e não condeguiu ficamos preso no aviao por cerca 40 minutos até um ônibus vir nos transportar. E ainda por cima um calor infernal. Mas ainda agradeço a Deus pela bênção do problema ter ocorrido ainda em terra.

  3. Eu estava neste vôo acho um constrangimento o q passei .. em torno de 40min dentro de uma aeronave tao quente q colocaram um aparelho p refrigeração extra q tb n deu conta. …tinha passagem disponível em outra companhia aerea e n colocaram a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome