Petrolinenses lançam obras literárias sobre superação e dicas empresariais

0
(Foto: Shutterstock)

Duas obras literárias serão lançadas na região do Vale do São Francisco, acerca de histórias de superação e dicas empresariais. Uma delas, ‘Eu Venci o Câncer’, reúne o depoimento de dez mulheres que enfrentaram e superaram a doença. As mulheres dividem com os leitores seus testemunhos de cura. Na obra, elas relatam como vivenciaram o diagnóstico e como superaram o tratamento.

São diferentes experiências com um único objetivo: mostrar que existe vida após o câncer. Entre as histórias registradas no livro, são abordados vários tipos de câncer, inclusive, os raros, como um câncer de coração.

Outro caso raro foi o da jornalista Leciane Lima, que teve um linfoma ósseo com probabilidade de ocorrer dois casos a cada um milhão de pessoas. Esse caso foi mostrado no GR 1, em 2018. Uma mulher salva pela maternidade.

Outra publicação, escrita pelo empreendedor Alex Mazalti, fala sobre a alternativa ‘Smart Money’ para pequenos negócios evitarem a mortalidade e consequentemente a falência de suas empresas. Também uma solução para expandir, escalar e acelerar os resultados de seus negócios. Nesse livro, Mazalti apresentará ao leitor como o investidor Smart Money pode ser decisivo para o sucesso das pequenas e médias empresas no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × três =