Petrolinenses esbanjam talento no judô, mas esbarram em falta de patrocínio

por Carlos Britto // 19 de julho de 2012 às 16:33

Na família Silva, a vocação para o Judô parece estar no sangue. Prova disso é que as irmãs Jéssica e Yasmim colecionam títulos, sem falar das primas Glícia Gigliane e Gleice Silva, que também arrebetam no esporte.

Apesar de esbanjarem talento, ainda são muitas as dificuldades financeiras para participarem das competições. Yasmim, 11 anos, precisa viajar para Manaus para participar do Campeonato Brasileiro Geral, onde pode garantir índices para o Panamericano e Sulamericano. A irmã e técnica dela, Jéssica, também precisa acompanhá-la, mas até agora as duas contam somente com um patrocinador, que arca apenas com parte das despesas.

As primas Gleice, 12, e Glícia, 15, também tentam conseguir recursos para viajarem para o Recife na mesma data, onde vão disputar a fase estadual dos Jogos Escolares.

Os interessados em patrocinar as atletas podem entrar em contato através dos telefones: (087) 8832-1587/ 8827-5865 ou ainda pelo email: jes_judo@hotmail.com.

Petrolinenses esbanjam talento no judô, mas esbarram em falta de patrocínio

  1. correção disse:

    E vc’s esbarram no Português…
    ESBANJAR NÃO ESBAJAR

  2. Glícia Gigliane disse:

    Muito obrigada,pela espaço e apoio na divulgação, pois,esse é um esporte lindo, porem prescisamos de apoio dos empresarios,da classe medica e todo aquele que puder nos ajudar,ja que as despesas com viajens,alimentações,hospedagens,são altas.E aqueles que nos ajudarem nesse sentido,não se arrependera,pois nós batemos muito forte.E sempre trazemos títulos para a nossa cidade.(Uma correção.Glícia tem 15 anos.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…