Petrolinense do ramo de medicamentos morre após ficar hospitalizado por conta de acidente

1
Foto: arquivo pessoal/reprodução

Morreu nesta segunda-feira (4) em Petrolina Flávio Cristiano Santana Carvalho Ferreira, mais conhecido pelos familiares e amigos mais próximos por ‘Nenen’. Ele estava hospitalizado há cerca de duas semanas num hospital particular da cidade, após se envolver num grave acidente automobilístico nas proximidades de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco.

Informações repassadas a este Blog por um amigo do empresário dão conta de que ele teria atropelado um jumento, na BR-428, e desceu do carro. Nesse momento ele foi atingido por outro veículo.

A tragédia teria deixado também outra vítima. Uma mulher faleceu após o condutor do carro em que vinha ter perdido o controle e capotado, provavelmente ao tentar se desvencilhar do primeiro acidente, mas a reportagem ainda não conseguiu a confirmação desse fato.

Nenen trabalhava no ramo de medicamentos e era um dos filhos de Déa Rachel, uma grande conhecedora da cultura petrolinense que já prestou relevantes serviços à prefeitura, em administrações passadas. Por enquanto não há detalhes sobre o velório e sepultamento do empresário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome