Petrolina terá mais 300 ruas sinalizadas

por Carlos Britto // 15 de junho de 2021 às 13:32

Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Mais 300 ruas de Petrolina receberão uma nova sinalização viária. O projeto está orçado em R$ 3,7 milhões e é fruto da parceria entre prefeitura e 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf. Seguindo um cronograma pré-definido, os trabalhos estão acontecendo no período noturno com o intuito de não interromper o tráfego de veículos nas ruas e avenidas do Centro. Para realização do serviço, a prefeitura pede aos condutores que evitem estacionar nas vias, nos dias da marcação, até que tudo esteja concluído. Os agentes de trânsito estão presentes nos locais para orientar os condutores.

A ação desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), em parceria com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), se estenderá pelas principais avenidas da cidade. “Esse serviço é de grande importância para nossa cidade. Com esse investimento será possível sinalizar vias que há muito tempo precisavam de manutenção ou nunca foram sinalizadas. Além do conforto, a partir de agora, os condutores terão uma mobilidade segura. Será um grande programa de sinalização viária”, pontua Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Petrolina terá mais 300 ruas sinalizadas

  1. Maguim disse:

    Avenida dos tropeiros, foi recapeada em novembro de 2019 , já tem 1 ano e 7 meses até Hj não existe sinalização horizontal e muito menos faixa de pedestre….

    Vai entender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *