Petrolina terá adutora para abastecer principais praças públicas da cidade

7

Gleidson AMMAPetrolina deverá contar com uma adutora que terá a missão de levar água às principais praças públicas da cidade. A informação foi repassada ao Blog na manhã de hoje (21) pelo líder governista na Casa Plínio Amorim, vereador Elismar Gonçalves (PMDB).

Foi o próprio diretor-presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Gleidson Silva Castro, quem confirmou hoje a notícia a Elismar, durante sua ida ao Legislativo Municipal para tratar de um programa de arborização em Petrolina (adiada na semana passada por falta de quórum na Casa).

A adutora, segundo Gleidson, já estaria pronta, mas ainda não tem prazo para entrar em funcionamento. Quando isso acontecer, ela vai captar água da cabeceira da Ponte Presidente Dutra e transportá-la até o Parque Josepha Coelho.

Como parte do programa da prefeitura, a adutora terá ramificações por onde passará a água que abastecerá as árvores localizadas, por exemplo, nas Praças Dom Malan, Maria Auxiliadora e 21 de Setembro – no Centro da cidade. Espécies do Parque Josepha Coelho e de praças de bairros mais populosos também seriam contempladas pela obra.

7 COMENTÁRIOS

  1. E ainda tem idiotas que aplaudem uma péssima gestão dessa me deixe viu !!Será que todo mundo não está enxergando que essa gestão não está valendo nada? É só conversa fiada,e ainda vão para a imprensa enganar os bestas!!Como diz Zé Batista vá enganar o véi!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Acorda Petrolina!!!Abram os olhos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome