Petrolina tem saldo positivo de 1.369 postos de trabalho no primeiro semestre de 2019

por Carlos Britto // 26 de julho de 2019 às 08:00

Foto: reprodução

Maior cidade do Sertão de Pernambuco, Petrolina fechou o primeiro semestre (janeiro a junho) de 2019 com um saldo positivo de 1.369 postos de trabalho, ante os negativos 24.051 do Estado de Pernambuco. A informação é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego.

O resultado pode ser justificado pelo desenvolvimento da economia local, em virtude do alto volume de investimentos capitaneados pelo atual prefeito Miguel Coelho. A cidade transformou-se num canteiro de obras, com novas empresas chegando a Petrolina, além da ampliação de investimentos já existentes.

Petrolina tem saldo positivo de 1.369 postos de trabalho no primeiro semestre de 2019

  1. Pt jamais disse:

    Petrolina tem o diferencial da irrigação, que dá dignidade e emprego as pessoas. O PT e psb investem no bolsa família, que torna as pessoas dependentes. A esquerda investiu em Cuba e na Venezuela, virando as costas e enganando os Nordestinos

    1. Defensor da liberdade disse:

      O atual presidente, incontente, ainda criou o 13° do bolsa família, e tu de bico calado né hipócrita?

  2. Defensor da liberdade disse:

    Só se for esse investimento mesmo, que eu saiba estamos em plena safra da uva, sempre há esse saldo positivo por causa das contratações do período de safra. O comércio está praticamente igual, não vi nenhuma grande empresa se instalar em Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.