“Petrolina tem oxigênio suficiente para atender a demanda”, afirma secretaria de Saúde

por Carlos Britto // 16 de janeiro de 2021 às 07:00

Foto: Reprodução/Internet

Diante do colapso no sistema de saúde em Manaus, capital do Amazonas, devido à falta de oxigênio para pacientes internados com a Covid-19, outros municípios acenderam o alerta, uma vez que os dados no país vêm mostrando o aumento progressivo na quantidade de pessoas que contraíram a doença.

Em Manaus, a crise iniciou após um rápido crescimento no número de infectados precisando de internação. Os hospitais ficaram lotados fazendo com que a demanda por oxigênio no estado aumentasse ao ponto de os fornecedores não conseguirem atender a necessidade.

No município de Petrolina, o aumento dos novos casos confirmados, que são apontados pelos boletins diários, também vem preocupando a população. O Blog entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para saber como está o abastecimento de oxigênio na cidade, e a pasta garantiu “estar dentro da normalidade“.

“Petrolina tem oxigênio suficiente para atender a demanda”, afirma secretaria de Saúde

  1. Maria disse:

    É só o povo não continuar fazendo besteiras. pelo ritmo em que está, aumentando os casos por conta da irresponsabilidade das pessoas em não cumprir com os protocolos, o oxigênio vai faltar oxigênio. Não brinquem com coisa séria.

  2. LAGOÃO disse:

    Tomem IVERMECTINA e vamos em frente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários