Petrolina tem mais de 1 milhão de correspondências acumuladas, garante servidor dos Correios

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2011 às 07:25

O caos se instalou nos Correios de Petrolina”. A afirmação é do delegado do sindicato dos servidores da estatal, Antônio Lira, que garante que a quantidade de correspondências acumuladas já passou de um milhão. “Quando a greve terminou, eram 800 mil cartas a entregar, desde então nenhuma correspondência simples foi entregue, apenas registradas e sedex, e as postagens foram reabertas, o acúmulo não para”, explicou.

O representante dos servidores explicou ainda a dificuldade para que essas postagens sejam regularizadas.” A empresa deu um prazo de sete dias, nós não coseguimos nem ter previsão para que as pessoas possam receber suas correspondências em dia, mas seguramente vai levar mais de dois meses, não há o que fazer. Já estamos fazendo horas extras e trabalhando aos finais de semana, mas é muita coisa para pouca gente”, adiantou.

Com a demora na entrega dos Correios, a dona de Casa Maria das Graças Alves decidiu não esperar mais e foi buscar as faturas na estatal, mas teve que voltar para casa de mãos abanando. ” Passei mais de um mês sem receber nada, a greve acabou e nada chegou. Vim buscar e me disseram que tenho que aguardar em casa, mas como, se não chega?”, reclamou a dona de casa.

Petrolina tem mais de 1 milhão de correspondências acumuladas, garante servidor dos Correios

  1. Marcos disse:

    Eita cidade grande danada homi. Já do outro lado so diminui, coitado do FEELING.

  2. 14 de setembro disse:

    Até agora não recebi nenhuma correspondência. Então, os correios continua em greve. Coloquem gente para trabalhar, trabalhem o dia todo, sábado, domingo e feriados para regularizar a situação. Assim aprendem quando fizer greve, façam bem feito que é para não perderem feio como perderam e ainda deixarem a população em situação difícil.

  3. PAULO disse:

    Sinceramente acho um grande exagero essa afirmação por parte dos Correios de Petrolina: “dois meses para regularizar???”. Não sou contra as greves por melhorias de salário. Agora, prejudicar a população mesmo após a greve ter tido um fim, não acho correto. “PRESSÃO PSCICOLÓGIA PARA CIMA DA POPULAÇÃO É IMPERDOÁVEL”

  4. PAULO disse:

    E NÃO ADIANTA VIR COM DESCULPINHAS NÃO: pois não há nenhuma, REPITO: “NENHUMA” justificação para não deixar que pessoas peguem as correspondências na própria agência! É como se, de certa forma, estivessem descontando as insatisfações do resultado da greve na população.

  5. Snoop disse:

    Óóóóoi…quem mandou?

  6. J.Roriz disse:

    É realmente um absurdo, fazer greve é um direito deles mas prejudicar a população é o cúmulo. As autoridades deveriam se pronunciar á respeito, pois se a justiça teve poderes para encerrar a greve, poderia dar um prazo para quie eles regularizem as entregas das correspondências, visto que muitas pessoas estão prejudicadas com seus nomes indo para o SPC e perdendo o crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários