Petrolina será uma das cidades beneficiadas com unidade móvel do Detran-PE

1

detran-itinerante

Além das novas viaturas confirmadas para Petrolina, na última sexta-feira (28), o Governo de Pernambuco também confirmou o serviço do ‘Detran Itinerante’. Trata-se de uma unidade móvel – um caminhão Iveco, o primeiro de uma série de dez – que vai rodar o Estado levando os serviços da sede a municípios que não dispõe de posto de atendimento. Na unidade será possível realizar os serviços ofertados na sede, com exceção da entrega de documentos.

“Dos 10 postos itinerantes, dois vão ficar na Região Metropolitana do Recife, onde nós vamos oferecer a possibilidade de os usuários quitarem seus débitos no cartão de crédito durante uma blitz. Os demais veículos serão enviados ao Interior do Estado. O cronograma de atividades das unidades se dará pelas Ciretrans Especiais, com um posto em Petrolina, Araripina, Ouricuri, Serra Talhada e Caruaru”, explicou o presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro. (foto: Roberto Pereira-SEI/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Chega desse governo que atua em nossa região com serviços provisório, e com a política de pão e circo. Queremos emprego e renda que não seja esmola; queremos saúde e educação de qualidade; queremos paz e segurança de verdade; queremos aeroportos, ferrovias, hospitais (de média e alta complexidade) universidades próprias e grandes empresas. Chega de sermos obrigado a ir a Recife até para curar uma dor de dente. Chega de bolsa-família, chapéu-de-palha e tuma-do-fom-fom!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome