Petrolina sediará 4ª Jornada de Radiologia e Congresso de Saúde do Vale

0
Américo Mota. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Petrolina sediará a 4ª Jornada de Radiologia do Vale do São Francisco. O evento – considerado o maior sobre diagnóstico e intervenção por imagem realizado na região – acontecerá neste sábado (26), no Hotel Nobile Suites Del Rio, na Orla, a partir das 7h30.

O médico Américo Mota, organizador do evento, explica que o encontro reunirá de profissionais, estudantes e grandes nomes no time de palestrantes. Em entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, ele destacou que este ano o evento agregará diversos profissionais de saúde, unindo múltiplas especialidades na construção conjunta do conhecimento.

Com apoio de diversos colaboradores de várias instituições de ensino da região, a jornada será realizada em seis salas simultâneas com diversas especialidades, tais como fisioterapia, medicina, enfermagem e odontologia clínica e cirúrgica, neurologia, cardiologia, radiologia e intervenção vascular e guiada por imagem, proporcionando uma visão sistemática da profissão. Serão mais de 80 palestrantes e moderadores.

O objetivo do evento é o desenvolvimento acadêmico/científico, bem como o estímulo à educação continuada e o aprimoramento constante do exercício da profissão. Contaremos com importantes nomes de profissionais da saúde do Nordeste.

Doações

A participação na 4ª Jornada é gratuita. Informações sobre inscrições e outros detalhes estão no site https://institutoammo.org/home/. Associado ao evento vai acontecer a campanha #VOUDOARPQAMO, onde todos os participantes estão sendo incentivados a doar quantos quilos de alimentos não perecíveis desejarem. As doações serão entregues em quatros instituições, sendo duas em Juazeiro (Casa Lar Maria de Nazaré e Lar São Vicente de Paulo) e duas em Petrolina (Projeto Vida Nova e Casa do Idoso Cantinho do Aconchego).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome