Petrolina sediará 2º Fórum Municipal de Segurança Pública e Cidadania

2

A cidade de Petrolina sediará no próximo dia 20 de fevereiro o 2º Fórum Municipal de Segurança Pública e Cidadania. O evento, realizado pela Central Única de Bairros (Cubape), acontecerá na Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para o fórum serão convidados representantes do poder público – a exemplo da prefeitura, Polícias Civil e Militar e Judiciários – além de lideranças comunitárias, entre outros segmentos da sociedade. O tema do encontro, que conta com o apoio da prefeitura, da OAB local e de associações de moradores da cidade, será ‘A cidade pode vencer o crime’.

Neste início de ano, os números da violência assustam os pernambucanos e preocupam as autoridades de segurança pública. No último sábado (2), por exemplo, o servidor municipal Marcos César Zefino de Souza, que trabalhava há mais de 25 anos na prefeitura, foi vítima de latrocínio enquanto fazia sua caminhada matinal. O autor do crime teria assassinado Marcos para lhe roubar o par de tênis novos que usava. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome