Petrolina se somará às manifestações pelo país pedindo impeachment de Bolsonaro

por Carlos Britto // 22 de janeiro de 2021 às 17:02

Foto: Marcos Corrêa/PR arquivo

Petrolina vai reforçar as várias mobilizações que ocorrerão neste sábado (23) pelo país, pedindo o impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro. Na cidade sertaneja o ato público ocorrerá a partir das 9h30, na orla fluvial.

Além de exigirem o afastamento de Bolsonaro, os manifestantes também vão reivindicar a vacinação geral da população e a permanência do Auxílio Emergencial. A mobilização está sendo coordenada pela Frente Brasil Popular em Petrolina.

Petrolina se somará às manifestações pelo país pedindo impeachment de Bolsonaro

  1. Futuro disse:

    Vão trabalhar monte de vagabundos, quando o Brasil realmente necessitou de mobilização, todos estavam em casa… Esse país gosta é de vagabundos.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Deve ser por isso que Bolsonaro foi eleito, passou 30 anos na política sem fazer porr@ nenhuma, só pedindo aumento de salário para a categoria dele, e como presidente fez menos ainda, quer vagabundo maior que esse?

    2. Francisco disse:

      kkkkk Dizer o quê????? gado, sempre gado…

    3. Istefany Pereira disse:

      Verdade. Bando de alienado.

  2. Paulo R. disse:

    Bolsonaro não é louco não, é uma ofensa chamar ele de louco em respeito aos doentes mentais. Ele é PERVERSO, MENTIROSO, DISSIMULADO, MILICIANO e CRIMINOSO. O Gado amanhã vai pirar com a força da carreta para tirar esse nefasto do poder!

    1. Istefany Pereira disse:

      Vai não, meu fiii. Quem tá pirando são vcs….

  3. fabricia granja disse:

    Já passou da hora de irem trabalhar.Querem ficar recebendo auxílio o resto da vida??? Movimento liderado por partidos tipo PT,Pcdb, PSOL, não têm a menor credibilidade.Só sabem apoiar bandidos e mamar nas tetas do governo

    1. Pedra disse:

      Alguém sabe dizer se houve mesmo essa movimentação de idiotas úteis?

  4. Paulo disse:

    Paulo r vc descer.mais um comunista que não gosta de.trabalhar

  5. Josefa disse:

    Quando os funcionários públicos terão seus salários reduzidos? Todos em casa recebendo salários e todas as vantagens. Vergonha.

  6. Conservador disse:

    Impeachment quem deve receber são esses desempregados que saem de suas casas para fazer movimentos em prol da esquerda, com certeza tudo de ruim deve estar nessa reunião de vagabundos que não tem o que fazer.

  7. Capitão Carnauba disse:

    Estou nesse movimento apoiando o nosso presidente….. Impeachment para Maia, Rede Globo, e a esquerda. E o mito em 2022.
    Espero que este blog publique

  8. Petrolinense! disse:

    Já passou da hora de tirar esse retardado do governo! E olhe que votei nele, achando que seria diferente dos outros.

    Resumindo todos São iguais!

  9. Sempre Atento disse:

    Petrolina ou alguns viciados do dinheiro público.

  10. otavio disse:

    Qual o motivo disso? é porque o Bolsonaro não rouba e não deixa roubarem? Se os corruptos do PT não tivessem desviado R$ 1,3 trilhões haveria dinheiro para o auxílio emergencial. Viva o Bolsonaro, viva,viva!!!!!!!!!!!!!!!!! Bolsonaro neles.

    1. Zé da Breca disse:

      Onde está o cheque de R$ 89.000,00? Rachadinhas, Queiroz, milícias, o país está entregue as baratas com esse desgoverno. O maluco do Trump caiu fora, falta o retardado do Bozo cair. Fora BOZO!!!!!.

  11. Paulim disse:

    Bando de vagabundos!

  12. Nelson disse:

    Vão trabalhar mói de vagabundos. A tetinha secou!!

  13. Abstinência de verba pública tá grande heim !

  14. Helio disse:

    Esses vagabundos tem é que trabalhar ao invés de fazerem essas manifestaçoes políticas, quem está a frente disso tudo são os bandidos que roubaram o nosso país por muitos anos, bandos de vagabundos

  15. Fernando disse:

    Gado burro!!!! O homem caga e vocês abrem a boca para comer!!! Como disse o colega, querem homem mais vagabundo e que não gosta de trabalhar do que o PRESIDENTE BURRO que vocês elegeram???? GADO IDIOTA!!! Ele só aparece para falar idiotice, asneiras e cagadas, provavelmente para criar polêmica e esconder os verdadeiros problemas que o País enfrenta.

  16. Pedra disse:

    Alguém sabe dizer se houve mesmo essa movimentação de idiotas úteis?

  17. Edilberto disse:

    Pessoas que insistem em desqualificar o presidente Bolsonaro, são justamente aquelas que nunca gostaram de trabalhar e torcem contra o pais, não querem que de certo e seja, PERPETUADA A BANDIDAGEM, farra com o dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *