Petrolina, quase morto, precisa vencer o Santa Cruz neste domingo

por Carlos Britto // 11 de abril de 2009 às 20:10

Sem chance alguma de disputar o segundo turno do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz terá um jogo apenas para cumprir tabela neste domingo (12), às 18 horas no Estádio do Arruda, contra a equipe do Petrolina. Mas para a Fera Sertaneja, será um duelo de vida ou morte.

Com 12 pontos na competição, o Petrolina precisa vencer a equipe Coral e próximo jogo que lhe resta para chegar aos 18 pontos, e ainda torcer para que o Vitória, 10º colocado com 17, e o Serrano, 11º com 14, cheguem ao máximo a 18 pontos.

Dessa forma, o empate em pontos favoreceria o Petrolina no critério de desempate. Fica a esperança de todos os petrolinenses, mas a tarefa é praticamente impossível. Lamentavelmente nossa cidade tem pouquíssimas chances de ver um representante na elite do Pernambucano do ano que vem. Uma pena.

Petrolina, quase morto, precisa vencer o Santa Cruz neste domingo

  1. EU... disse:

    Carlos Brito, muda só um pouquinho de assunto, será que é mentira de alguns funcionários da prefeitura que andam dizendo por aí, que que júlio jóssio fez uma festa danada dando 12% de aumento a eles e não saiu nenhum centavo no contra-cheque? EU… hémmmmmm.

  2. Sertanejo disse:

    Somente tem um jeito do Petrolina não cair para a Segunda Divisão. É Dr Fernando aumentar o número de Clubes do Campeonato para 14. O Petrolina caiu o ano passado e aí aumetaram o número para 12 aí ele ficou. Quem sabe? É a única solução.

  3. Gildo Santana - Petrolina-PE disse:

    E agora? Torcer pro 1° de Maio de Ronaldo na segunda acho que não dá. Esperar o Petrolina disputar a segundona ano que vem é difícil. Adeus futebol petrolinense. Acabaram com amadorismo e fazem um papel desse na primeirona. Vexame em cima de vexame. As vezes que participamos na elite foi só pra fazer número sempre foi um fiasco. E agora?

  4. Opara disse:

    Vencer do Sta Cruz no Arruda é fácil; difícil é o juiz e a federação deixar. O time do Petrolina não é ruim a ponto de ser rebaixado num campeonato fraco como é o pernambucano. Está sendo a arbitragem e administração amadora empurra o Petrolina para a segundona.

  5. GRINGO disse:

    É verdade Gildo Santana infelizmente acabaram com o futebol de Petrolina tanto o amadorismo quanto o profissional, e agora para quem torcer……………………………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *