Petrolina prossegue com vacinação em bairros e residenciais pelos próximos 2 dias

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2021 às 18:15

Ascom PMP/SMS divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prosseguirá em Petrolina nesta quarta (27) e quinta-feira (28), por meio de unidades móveis, a vacinação contra a Covid-19 em diferentes pontos da cidade. Serão atendidos os Residenciais Nova Petrolina e Pomares, além dos bairros João de Deus (zona oeste) e José e Maria (zona norte). Para receber o público das comunidades, serão disponibilizadas 2.850 doses nos dois dias de imunização. O atendimento será das 9h às 17h.

A ação tem como objetivo vacinar a população das localidades que tenham pessoas a partir dos 12 anos as quais, por algum motivo, ainda não se imunizaram. Para receber a vacinação não será necessário o agendamento na plataforma, uma vez que serão distribuídas fichas, e a inserção dos dados no sistema será realizada pelos profissionais no local.

No Residencial Pomares a vacina será ofertada somente nesta quarta-feira (27), em frente à creche que atende a comunidade. Já nos demais pontos, a imunização será feita nos dois dias. No Residencial Nova Petrolina, a população será atendida no Espaço Comunitário; no José e Maria, na quadra da escola José Joaquim; e no João de Deus, na quadra poliesportiva do bairro.

Para receber a dose é necessário portar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e um comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *