Petrolina prossegue com testagem rápida neste fim de semana e feriado

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2021 às 08:02

Foto: Ascom PMP/divulgação

O final de semana e o feriado da Proclamação da República, na próxima segunda-feira (15) em Petrolina, serão de mais testes contra a Covid-19, por demanda espontânea, realizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O serviço acontece em diversos pontos estratégicos da cidade. A programação para os três dias de testagem contempla sete pontos, entre zona urbana e rural da cidade.

Ontem (13) os locais contemplados foram a Praça do Bambuzinho, na Avenida Souza Filho; comunidade São Vicente de Paula, no Alto do Cocar; UBS Benedito Rodrigues, em Caititu (zona rural); e UBS Januário Ferreira, no Serrote do Urubu (zona rural); além da orla.

Neste domingo (14) a testagem será na feira do São Gonçalo, das 8h às 13h, e na orla, das 17h às 20h. Na segunda-feira (15) as equipes da SMS estarão na feira do José e Maria, das 8h às 13h, e na orla, também das 17h às 20h.

Qualquer pessoa que esteja passando por algum ponto de apoio e tenha ou não sintomas gripais ou tenha tido contato com caso positivo, pode fazer o teste. O exame do tipo Swab rápido é realizado na hora e o resultado sai em até 20 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *