Petrolina prepara seu ‘cartão de visitas’ para chegada do novo bispo

5

A menos de uma semana para a chegada do novo bispo de Petrolina, Dom Francisco Canindé Palhano, a cidade começa a se preparar à altura da solenidade histórica.

Uma parceria entre o Colégio Dom Bosco e a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) garantiu cara nova à Praça Dom Malan, uma das mais tradicionais do Centro da cidade, e onde fica a Igreja Catedral – local da posse de Dom Francisco, neste sábado (3/03).

A revitalização da praça está sendo feita à base de mudas de Ipês, Caraibeiras e Palmeiras. Além disso, a grama dos canteiros começa a se espalhar. A iniciativa faz parte do Programa ‘Nossa Praça’, idealizado pela atual gestão.

5 COMENTÁRIOS

    • Quando você vai receber alguém em sua casa a deixa bagunçada?
      Se você é evangélico, se chega o Líder da sua igreja, a deixa bagunçada, sem festividade e receptividade nenhuma para com esse líder?
      Francamente, é cada uma!
      Respeite a religião dos outros.

  1. Vamos molhar as plantas depois! É pecado deixar as plantas morrerem de sede e pecado, também, o desperdício de dinheiro comprando grama e mudas de plantas ornamentais e não mantê-las bem adubadas e regadas constantemente!!! A Prefeitura de Petrolina não cuida nem dos seus arredores, imagina aí por que a cidade está uma fedentina só com esgotos estourados vazando até na Av. Souza Filho, inúmeras ruas escuras e esburacadas!!! É cada buracão!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 − quinze =