Petrolina pode perder oito viaturas do 5º BPM

7

PM PEÉ difícil a situação da segurança pública em Pernambuco. Em Petrolina não é diferente. O Blog recebeu uma informação de que oito viaturas iriam ser recolhidas e enviadas para o Recife, em devolução à empresa locadora dos veículos.

Essa ação também aconteceria em outros batalhões.

A reação nos quartéis foi a pior possível e a medida foi suspensa, ao menos temporariamente, mas ninguém no 5º BPM pode garantir a permanência dos veículos. Já não se tem um efetivo e número de viaturas satisfatórios, imagine com a diminuição da frota?

7 COMENTÁRIOS

  1. É interessante e lamentável ao mesmo tempo. Quando Eduardo Campos estava em campanha, Pernambuco era um desenvolvimento só. Tudo funcionava a contento. Agora, Pernambuco sem dinheiro e sem nada. Cadê o desenvolvimento? Cadê o dinheiro para tocar o Estado? Era tudo fantasia, marketing?

  2. CADÊ OS REPRESENTANTES DO POVO PERNAMBUCANO? AONDE ESTÃO NESSAS HORAS??? AONDE ANDAM OS REPRESENTANTES DE PETROLINA??? SENHOR MIGUEL, SENHOR ODACY E SENHOR LUCAS QUE QUEREM SER PREFEITO DA CIDADE…. FAÇAM ALGUMA COISA. ESTAMOS NAS MÃOS DE BANDIDOS, MARGINAIS E MALFEITORES. CLAMAMOS POR SEGURANÇA.

  3. Só tenho a lamentar! Ultimamente tenho visto poucos policiais nas ruas, blitz já não se fazem mais e a violência não para de aumentar! A situação dos presídios do Curado no Recife é de total vergonha! Me pergunto cadê o governo que era modelo de eficiência como era mostrado nas propagandas? Onde está a nova política e os super técnicos que Eduardo tanto propagou pelos quatro cantos do estado? Esse era o legado de Eduardo? Um estado a beira da falência, devendo bilhões a união e devendo até os seus fornecedores, a saúde está um caos, as UPAs e UBS faltando médicos e remédios, o Imip quase falindo, a educação a muito deixou de ser referência? Que bela escolha vcs fizeram em outubro de 2014 hein pernambucanos!

  4. Pois é, Rafael! Os eleitores de PC caíram no engodo de Eduardo Campos. Tudo urdido para enganar os desavisados. O PSB mal chegou ao poder em Pernambuco e já pôs as mangas de fora. Estamos de olho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome