Petrolina planeja 24 horas de vacinação na próxima semana

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2021 às 09:18

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Petrolina receberá nesta sexta-feira (3) um novo lote com mais de 12 mil doses da vacina contra a Covid-19. Por este motivo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai abrir, às 14h, o agendamento para imunização do público em geral a partir de 18 anos. Para tanto, a pasta vai disponibilizar, no próximo dia 8 de setembro, 24 horas de vacinação. Para receber a dose é preciso agendamento na nova plataforma.

A programação feita pelo município visa a imunizar, em um único dia, a população  a partir de 18 anos. A vacinação terá início às 9h da próxima quarta (8) e será finalizada às 9h da quinta-feira (9). Estão sendo programados nove polos para receber este público durante as 24 horas de imunização – pontos fixos e de drive-thru, que ficarão  disponíveis na hora do agendamento.

Documentos

Para receber a vacina, além do agendamento, as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

Petrolina planeja 24 horas de vacinação na próxima semana

  1. Daniel disse:

    Espero que desta vez as vagas não “sumam” em menos de 4 minutos como tem acontecido nos agendamentos anteriores nessa nova plataforma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *