Petrolina perde do Santa e está rebaixado para segunda divisão do Pernambucano

por Carlos Britto // 12 de abril de 2009 às 19:57

Se ganhando a situação já seria difícil para o Petrolina, imagina perdendo. E não deu outra: a Fera Sertaneja não resistiu ao bom futebol do Santa Cruz e acabou sendo derrotada por 3×1 – dois gols do artilheiro Marcelo Ramos e um de Thomas Anderson. O gol do Petrolina foi de Cuinha.

À Fera Sertaneja, só resta encerrar sua participação na série A-1 do Campeonato Pernambucano com dignidade. A equipe petrolinense pega o Serrano pela última rodada, em Serra Talhada no próximo domingo (19).

Petrolina perde do Santa e está rebaixado para segunda divisão do Pernambucano

  1. Fabrício Vieira disse:

    Britto, em época de combate ao mosqito transmissor da denque o “Aedes aegypti” onde o governo gasta bastante dinheiro em marketing e ações para combater parece que em Petrolina a realidade é bem diferente, quem andar pela rua 32 do alto da boa vista que dar acesso ao bairro São Gonçalo verá que não é uma lagoa e sim uma barragem, isso ocorre há muitos anos e ninguem toma providências, se alguem ir lá amanhã ficará assustado com tamanha falta de respeito das autoridades.

  2. FB Patrício disse:

    Carlos brito, a culpa dos problemas abaixo:

    – Potós
    – Rebaixamento do Petrolina
    – Greve da Joalina
    – Chuvas fortes
    – Crise mundial

    é do prefeito Julio Lossio. Denuncie isto, por favor!

  3. Opara disse:

    De volta a segundona.

  4. marco antonio souza disse:

    parabéns 1000 vezes ao Sr JEFERSON FERSON o cara que jogou o time do Petrolina na lama mais não entregou o cargo, esse tipo de dirigente nós temos de excluir do nosso futebol, se continuar assim Petrolina não vai ter um futebol organizado nunca, no ultimo jogo precisamos ter cuidado para não tamar WO e o time do Petrolina ser punido com alguns anos de afastado, só falta acontecer isto FERSON, ai seria um absurdo, vamos ficar de olho presidente.

  5. ATENTO disse:

    Fico imaginando FBC: preside o Santinha, que não vai a lugar nenhum, e joga contra o Petrolina, colocando-o, de vez, na segundona.
    Em matéria de futebol, FBC não agrada nem o litoral nem o sertão!
    Pé frio?!?!?!?!?!

  6. E com Grande pesar que recebo a triste Noticia ” Petrolina Rebaixado !..SUPRESA ?? NUNCA !..pois sempre soube da imcopetencia de Sr. ferson.alias e pela segunda vez que ele leva o time para segundona.; Parabens Sr. Catastrofe e ( Ferson E Sr . Incompetente ( Carlinhos )..fizeram de tudo para voltar a Presidencia do Clube !!..,falsificaram Documento e tudo mais.cade a prestação de contas ? nunca apresentaram !..a minha foi aprovada pelo ministerio Publico e feita por um contador.e a de vcs ?.o que fizeram com o dinheiro ?? sera que fizeram igaul aos ingressos ??? :afinal qual era a ideia ? ser eleito ? com os votos da torcidas !!..e meus caros torcedores…acredito que isto nao va acontecer.,mas temo pelo futuro do clube ..enquanto este dois cidadoes ( se e que podemos chama-los a sim.,depois de tamanha VERGONHA a Cidade ” Nao forem, banidos do nosso Futebol.agora so resta pagar as contas…mas isto tambem duvido que vao fazer.pois e custume do Sr; Ferson.deixo aqui o meu protesto.e espero dias melhores para uma cidade tao prospera.Forte abs a os torcedores e amigos que me apoiaram na epoca.
    Milton Malheiros

  7. José Marques disse:

    O rebaixamento não foi nenhuma surpresa, infelizmente. Problemas foram vários ao longo da competição, todos que acompanharam já conhecem. Dizer que isto foi mais uma lição, não sei se é o correto, afinal os times de Petrolina sempre que obtiveram acesso a 1ª divisão não conseguiram permanecer, basta ver os retrospectos para perceber que os motivos continuam sendo os mesmos. Deixo como sugestão ao blog do Carlos Britto, fazer entrevista com a diretoria do Salgueiro para dizer o que fizeram e têem planejado para que a equipe continue a disputar o pernambucano e agora também a série C do Brasileiro.
    Um abraço, e continuemos a reinvidicar melhores dias para o nosso futebol.

  8. marco antonio souza disse:

    Sr MILTON CARA DE PAU MALHEIROS, depois de aprontar tantas coisas ruins com o time do Petrolina, vem querer falar de Ferson, voce e ele são farinha do mesmo saco, tanto voce quanto ele tem de ser banido do nosso futebol aqui nunca mais.mostre que voce agiu corretamente e venha até Petrolina, mostre as caras Sr Milton muita vai adorar ver voce, talvés convide voce para voltar até a ser presidente do Petrolina. VOLTA VOLTA VOLTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *