Petrolina participa do lançamento do PAC Mobilidade para cidades de médio porte

por Carlos Britto // 19 de julho de 2012 às 17:01

Nesta quinta-feira (19), o Ministério das Cidades apresenta o Programa de Aceleração do Crescimento de Mobilidade Médias Cidades (PAC). O evento será realizado no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), e conta com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

A prefeitura de Petrolina foi convidada para o evento e o município será representado pelo diretor-presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Geraldo Junior (foto). É através do PAC Mobilidade que a cidade poderá viabilizar o projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.

A AMMA já iniciou o processo de Licenciamento Ambiental do VLT, que tem como meta melhorar e baratear o transporte público em Petrolina. O projeto prevê que serão investidos R$ 62 milhões para instalação. O governo federal pretende investir R$ 32 bilhões em obras de mobilidade urbana em todo o país.

Petrolina participa do lançamento do PAC Mobilidade para cidades de médio porte

  1. Juazeirense disse:

    É uma pena minha Juazeiro ficar de fora, por causa da falta de 50 mil habitantes.

    Petrolina sempre à frente.

  2. Petrolinense disse:

    Já vem novamente o assunto do VLT, foi assim na campanha passada de Julio, ai silencior os três anos, agora campanha de novo volta o assunto. Pelo amor de Deus, assim é muita gosação, com a cara do petrolinense.

  3. PETROLINENSE disse:

    Uma pessoa com o “petrolinense” acima, demonstra ser um ser tão sem sal e espectativa, que fico me perguntando: por que existem pessoas assim, tão pessimistas? Petrolina acredita em trabalho e trabalho foi mostrado na sua história.

  4. Diego disse:

    Independente que vença a campanha eleitoral o VLT tem que ser inplantado a cidade merece e a população mais ainda! O transporte em petrolina ta pessimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…