Petrolina mostra força política de novo

3

Petrolina viveu, na tarde noite desta segunda (19), uma daquelas experiências que estava acostumada a assistir e parece que tinha se perdido no tempo: demonstração de força e importância política. O prefeito Miguel Coelho (PSB) recebeu em seu gabinete o presidente da República em exercício, Rodrigo Maia (DEM), o ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, o governador de Pernambuco Paulo Câmara, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) – pai de Miguel e Fernando Filho.

Estiveram ainda presentes o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o estadual Lucas Ramos, além de secretários estaduais e assessores do primeiro escalão. Todos sustentam que a agenda foi meramente de trabalho, mas não há uma única alma que acredita que não falaram de política.

Se falaram ou não, a cidade pouco se importa: todos querem obras, realizações e desenvolvimento com a pujança que Petrolina se acostumou a receber e quase se acostumou a esquecer. É isso aí.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pai e filhos políticos. E ainda tem tonto que acredita que vivemos em uma República regida pela elegibilidade, quando de fato estamos em uma Monarquia marcada pela hereditariedade. Por que um família é tão especial assim? sangue azul?

  2. Que lindo, com a rejeição que Paulo Câmara tem vai ser um espetáculo para se ver de camarote a queda desta lástima em 2018. Vai ser bom assim, todos juntinhos para tentarem salvar o PSB do naufrágio em pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome