Petrolina ganha mais uma

por Carlos Britto // 15 de fevereiro de 2009 às 19:26

O Petrolina conseguiu mais uma vitória. Ganhou  de 3 a 0 do Serrano numa linda vitória com presença de bom público no estádio Paulo Coelho. A Fera Sertaneja enfrenta gigantes dificuldades estruturais de toda sorte mas não se entrega e mostra valentia. Se a cidade apoiasse o resultado seria diferente.

Petrolina ganha mais uma

  1. Ivan Câmara de Andrade disse:

    Ao invés de ganha mais uma, o correto não seria ganha uma?

  2. ricardobanana disse:

    TODA A EQUIPE DO PETROLINA ESTÁ DE PARABÉNS, PRINCIPALMENTE O SEU PRESIDENTE QUE ESTÁ TIRANDO LEITE DE PEDRA PARA MANTER A EQUIPE NA COMPETIÇÃO.

  3. Marcelo disse:

    Prezado Carlos,
    Uma sugestão que não tem nada com as venturas e desventuras do Petrolina. Trata-se de um estudo feito por uma organização humanitária – Oxfam Internacional – acerca dos equívocos da privatização sa saúde estimulada pelo Banco Mundial nos países pobres. Vê se interessa aos teus leitores.
    O texto está no endereço abaixo:
    http://www.revistaforum.com.br/sitefinal/NoticiasIntegra.asp?id_artigo=6263

    Grande abraço,

  4. Petrolinense disse:

    “Se a cidade apoiasse o resultado seria diferente”

    Esse é um claro recado que Carlos Britto está deixando para o Executivo Municipal.

    Bom, seria melhor cobrar-mos do atual Presidente do Santa Cruz e Secretaria de Estado (FBC), que descobriu agora sua “paixão pelo futebol”, um empenho maior ao único time na 1ª divisão do Campeonato Pernambucano.

  5. Petrolinense disse:

    ao único time Petrolinense na 1ª divisão do Campeonato pernambucano.

  6. antonio carlos disse:

    Pessoal isto foi apenas uma vitória, agora dizer que tudo no time do Petrolina está bem, só por causa deste jogo. a desorganização continua esperem nós próximos jogos, pois os diretores são os mesmo. e quanto a cidade não apoiar e facíl e só o atual presidente renuciar pois com ele por lá, os empresários não vão ajudar mesmo, sabe porque simples, estariam colocando dinheiro nas mãos de pessoas sem a minima condições para administrar o time e sim só se beneficiar a si própio, e só olhar os que estão no comando do time. e quanto a RICARDO O BANANA dizer que o presidente do Petrolina estar tirando leite de pedra e brincadeira, isto não combina com o presidente do Petrolina, tudo menos isto. se ele não puder se beneficiar através do time outra atitulde não se pode espere dele, pois muita gente já pediu para ele entregar o time mais ele não entregar, será que e porque o negócio não e tão feio como ele fala. e não nós diga que e porque não tem quem assuma, pois tem e pessoas com condições de organizar com responsabilidade e transparência e prestações de conta, quem não gosta disso não pode comandar nada, e nem pode querer que ninguem ajude.

  7. João disse:

    Chama Quirino, ou Gonzaga ou ainda FBC filho para comandar o time. E Guilherme que tal? Ciro? Júlio? Domingos? Dedé da Simpatia? Ou um outro vereador? Agora, tem que ser político, afinal, a moda é essa… Aliar torcedor e eleitor.

  8. Débora Freire disse:

    Sei não, mais que por enkuanto dá para se sentir bem com as utimas vitórias, há isso pode ter certeza. Criticar é bem mais fácil que defender e xegar junto. Espero que busquem formas de motivar e valorizar os jogadores e toda a equipe. E quanto ao torcedor , ele tem comparecido e muito bem.

  9. Watergate disse:

    Essa carniça ainda joga ?

  10. Edgar Caldas Filho disse:

    Kd Fernando Bezerra Coelho, que quer trazer uma vila olimpica para o grande Recife, enquanto a cidade q ele tiz tanto q a ama, agoniza com um futebol medíocre.

  11. Opara disse:

    Segundo turno vai ser muito melhor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *