Petrolina ganha mais um empreendimento habitacional pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’

3

Mais Viver São FranciscoPetrolina ganhará mais um empreendimento habitacional nos próximos dias. A construtora Jotanunes está preparando a entrega do ‘Mais Viver Condomínio Clube São Francisco’, localizado na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, próximo ao bairro Antônio Cassimiro.

Nesta quarta-feira (12), às 18h30, será realizada a assembleia para a escolha da empresa que administrará o condomínio. Com 20 prédios, o empreendimento conta com apartamentos de dois quartos, além de área de lazer com praça infantil, espaço de convivência e de leitura, piscinas, salão de festas, quadra de esporte e área de ginástica ao ar livre.

Segundo informações da Jotanunes, mais de 300 famílias deverão morar no local. Este é o segundo condomínio da empresa entregue neste início de ano em Petrolina. O projeto faz parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. (Foto: divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber quando o bairro Antonio Cassimiro 2, terá uma infraestrutura digna vou construir minha casa tenho terreno lá e só vejo essas imobiliarias construir casas de pombos e falar que é um sucesso .Quando a prefeitura vai tomar iniciativa para melhorar a entrada do bairro, saneamento e outras melhorias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome